Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ciclo inicial de Stano

Posts Recomendados

Postado

E ae galera é o seguinte tenho 20 anos e ja treino há 2 anos e 6 meses tenho 1,68 e peso 63kg comecei pesando 50kg, mas agora meu peso não está mais subindo e não estou mais notando nenhuma evolução, e tava pensando em mandar apenas 14ml de stano aquosa pra ver como o corpo reage, um amigo meu tomou 15ml e não teve problema nenhum, sei que cada um reage diferente, sei tbm que baixa libido, aumenta colesterol, essas paradas, mas meu maior medo é em relação a abscesso, queria saber se corro muito risco de acontecer comigo, pois a stano eu ganhei e ja haviam tirado 16ml dela e não sei se tiveram cuidado ao fazer isso, outra dúvida é em relação a autoplicação, onde é melhor eu aplicar, deltóide ou glúteo, é isso, se puderem dar conselhos tbm ficarei agradecido!!

Postado

Stano sem testo? 14ml? Não sabe das frequências, nem se autoaplicar?

Só posso te informar que stanozolol, ainda mais aquosa é a pior escolha pra iniciante. E a tpc? 

Infelizmente vc tem que se ajudar. Eu no seu caso cairia fora dessa cilada Bino.

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, joao das neves disse:

Vai estudar , esse é o melhor conselho que eu posso te dar 

estudar o q? (não é uma pergunta irónica)

5 minutos atrás, OliJunior disse:

Stano sem testo? 14ml? Não sabe das frequências, nem se autoaplicar?

Só posso te informar que stanozolol, ainda mais aquosa é a pior escolha pra iniciante. E a tpc? 

Infelizmente vc tem que se ajudar. Eu no seu caso cairia fora dessa cilada Bino.

sim sem testo, ia jogar 1ml DSDN, não sei aplicar msm por isso a dúvida, meu brother usou assim tbm e não teve nada, ele disse q nem a libido baixou, meu intuito não é nem ter muitos ganhos até pq sei q 14ml num da nem pra chamar de ciclo, quero mais ver msm como meu corpo reage se terá algum ganho, e só to pensando em tomar msm pq meu amigo me deu as 14ml se não nem iria usar nada por agora.

Postado

Seu amigo. Não é muito amigo näo.

Se usar nessa dosagem e por esse curto período de tempo. O que, e se, ganhar irás perder em 1 semana. Se for usar algo. Usa testo. Por 10 semanas. Já que não sabes se aplicar. Vai de um éster de meia vida longa. E após realizar a tpc, pra manter alguns dos ganhos e reativar o eixo mais rapidamente.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, OliJunior disse:

Seu amigo. Não é muito amigo näo.

Se usar nessa dosagem e por esse curto período de tempo. O que, e se, ganhar irás perder em 1 semana. Se for usar algo. Usa testo. Por 10 semanas. Já que não sabes se aplicar. Vai de um éster de meia vida longa. E após realizar a tpc, pra manter alguns dos ganhos e reativar o eixo mais rapidamente.

blz mano, vlw.

Postado

Cara o fórum ta cheio de informação , pelo visto do seu post voce não sabe nem a merda que está prestes a fazer , o forum ta cheio de artigos e informaçoes , estude 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.