Postado 30/06/2018 às 15:35 06/30, 2018 Ola turma, td bemm? meus exames estão da seguinte forma de maneira resumida. Prolact 9 estradiol 26 - dentro da referencia TT livre - 7,6 tt total 350 dht 296 - de 250 a 950. cortisol 12,5 Lh 3,00 tsh - 1,57 fsh 1,38 Blz, dito os exames, é normal eu estar sentindo uma pequena coceira no mamilo direito? nao estou procurando apertar, mas se eu passo o dedo sinto um arrepio mais forte kkkkkkkk e sinto elebastante, mas nao doi, apenas ta bem sensível... será que é o fato da testo ta subindo? a tt total eu achei baixa, fiz o exame quando tavatomando tribulus e zma em dose um pouco maior que o normal, depois que parei o zma e o tribulus to sentindo muitas espinhas surgirem, parecendo que os efeito , supostos efeitos de subir testo estao acontecendo pós uso. Será que é por isso que to sentindo a tal sensibilidade? N queria ter q tomar tamox, clomid, etc, mas se tiver que tomar vai ser o jeito...
Postado 30/06/2018 às 20:02 06/30, 2018 Autor Ah é bacana eu dizer tb que nesse período transei no máximo 2 vezesou 3 no mês, pq eu tava fazendo um tratamento na fisioterapia no qual forcava mto meu assoalho pélvico e por forçar mto ele eu ficava com uns incomodos e n conseguia ter relação. Ou seja, tava sem sexo ,e até onde seiisso tb afeta a tesosterona ne? Pode ser q tal sensibilidade seja ela subindo, nao sei.
Crie uma conta ou entre para comentar