Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Dieta para Ectomorfo e ajustes

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou novo nesse fórum , embora eu já o tenha frequentado para tentar sanar algumas dúvidas (geralmente colhendo diversas opiniões)

Eu sou praticante de musculação tem apenas 2 meses porém já estive em uma academia ( que treinei por 9 meses ) na época que eu praticava artes marciais e com um treino focado em explosão muscular e só nos ultimos 3 meses que foquei em hipertrofia

Recentemente tomei a decisão de mudar de físico e retornei para a academia.

Eu tenho 25 anos , ectomorfo , 179cm~180cm (todo dia muda , sério), 67kg bf 7% 

Uma das coisas que eu estive tentando organizar é a dieta e estou fazendo isso por conta própria pois um nutricionista esportista está cobrando quase 300~400 reais por uma consulta ( e eu não tenho muita grana sobrando )

Minha dieta tem essa base mínima ( não tenho muita disciplina com quantidade , geralmente como mais )

08:00 c/m treino 500g batata doce.

s/m treino pulo direto pros ovos e como frutas , iorgute ou beiju.

09:00 Treino ( 4x semana)

~10:00 5 ovos cozidos

12:00 Variado , geralmente 200g de Arroz , Feijão , 200g~300g da carne do dia (frango,bovina ou peixe) e eventualmente saladas ou verduras

19:00 5 Ovos cozidos

21:00 100g Pasta de Amendoim + Sardinha + Banana + 100g aveia + o que eu encontrar jogado na cozinha (Sim , jogo tudo no liquidificador)

00:00 Sono

Obs: Não consumo muito açucar , refrigerantes , industrializados , não tempero nem boto sal nas carnes.

De cara, já podem ver que fico um bom intervalo sem comer e é por conta do meu trabalho pela tarde que é meio complicado de comer sólidos mas estou cogitando trocar o "shake" das 21:00 e botar pelos 15:00 mas agora não sei o que devo colocar durante a noite.! Também já comentaram que meu carbo tá baixíssimo , falaram pra consumir 4g pra 6g por peso magro!

Pelas minhas contas estou batendo ~150g de proteínas (60g dos ovos + 50g da carne do dia  + 40g do amendoim e sardinha)

120~130g de carbo

Alguém pode fazer um julgamento dessa dieta e me sugerir algo?

Lembrando que eu não tou nem ai em ganhar gordura , eu tenho uma facilidade monstruosa em perdê-las , quando praticava arte marcial eu cheguei a ter 4,5% de gordura!!! e mesmo sem fazer nada elas ficaram na casa dos 6%

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.