Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (Apenas Oxandrolona/fins de desempenho)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

Em breve atualizo com dados exatos.

Estrutura do ciclo:

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

TPC:

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Editado por Pedromarques

Postado
5 minutos atrás, Pedromarques disse:

Bom dia pessoal,

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

Em breve atualizo com dados exatos.

Estrutura do ciclo:

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

TPC:

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Mora onde mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.