Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Apenas Oxandrolona/fins de desempenho)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

 

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

 

Em breve atualizo com dados exatos.

 

Estrutura do ciclo:

 

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

 

TPC:

 

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

 

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

 

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Editado por Pedromarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Pedromarques disse:

Bom dia pessoal,

 

Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo.

A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos).

Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. 

 

Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado.

 

Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente.

Tenho 1,83m e 76kg -  acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% 

 

Em breve atualizo com dados exatos.

 

Estrutura do ciclo:

 

1-3 40mg dia

4-6 60mg dia

7-8 80mg dia

 

TPC:

 

Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas.

 

Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda.

 

*Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.

Mora onde mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...