Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hipercalorico


Thiago Melo

Posts Recomendados

e me responde, qual a dificuldade entre substituir a porcaria do hipercalorico que é pura malto com um pouco de albumina por um carboidrato de IG mais baixo infinitamente melhor como a aveia? Me responde genio, qual a dificuldade? NENHUMA, e ainda por cima vai ser BEM mais barato do que esses LIXOS de hipercalorico...

quam nao sabe o que esta falando é voce...

Voce sabe ler? Tem hipercalórico que não é só de malto. Ué se voce não quer tomar hipercalorico não tome amigo, se você acha melhor colocar albumina e leite então ta certo, Você é O CARA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce sabe ler? Tem hipercalórico que não é só de malto. Ué se voce não quer tomar hipercalorico não tome amigo, se você acha melhor colocar albumina e leite então ta certo, Você é O CARA!

Nao vou entrar na treta ( e espero que nenhum dos dois comecem a abaixar o nivel ), mas gostaria de saber qual hipercalorico nao é só malto, por favor. Me de o nome de uns 2 e ja fico feliz :) .

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou entrar na treta ( e espero que nenhum dos dois comecem a abaixar o nivel ), mas gostaria de saber qual hipercalorico nao é só malto, por favor. Me de o nome de uns 2 e ja fico feliz :) .

Abracos

tava pensando nisso agora que eu escrevi, to falando é o seguinte a maioria tem muito malto, vai diferenciar um importado com um nacional (to falando brasileiro o nacional) porra claro que o melhor seria o importado, nao vai querer comprar um universal com um neonutri da vida. Eu só não tomo por que no momento não estou podendo gastar dinheiro, por que se eu tive se eu compraria para levar para faculdade pra ajudar no lanche de la

nem vou concertar o erro, deixa ele la

Editado por trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando nisso agora que eu escrevi, to falando é o seguinte a maioria tem muito malto, vai diferenciar um importado com um nacional (to falando brasileiro o nacional) porra claro que o melhor seria o importado, nao vai querer comprar um universal com um neonutri da vida. Eu só não tomo por que no momento não estou podendo gastar dinheiro, por que se eu tive se eu compraria para levar para faculdade pra ajudar no lanche de la

nem vou concertar o erro, deixa ele la

Nao adianta. Eu fiz essa pergunta justamente porque nao tem resposta. Pode pegar o hipercalorico mais caro que existir, olhe a tabela de ingredientes e veja a substancia em maior concentracao: SEMPRE é malto ou algum carbo de alto IG e barato. Pode ser hiper da MuscleTech, da BSN, o hiper que voce quiser. Eles pegam a tabela, citam 0 de acucar simplesmente porque dependendo da analise, malto nao é um acucar. Bandidagem pura, assim como a tabela de produtos da VPX que citam creatina e outros aminos como proteina.

Mudando um pouco o que o junior quis dizer, é: Pra que pagar 120 reais em 3kgs de um hipercalorico nacional, por exemplo, enquanto voce pode comprar 3kgs de malto + 1kg de whey e aveia com metade do dinheiro praticamente? O hipercalorico pode ser melhor? Até pode, SE FOR IMPORTADO ( nacional nenhum presta, isso nao tem como discutir, todos tem 5x mais carbo do que proteina sem contar que a proteina sempre é albumina + soja e um pouquinho de whey ), mas ai compensa o gasto? Se voce acha que vale a pena pagar o dobro ou mais por um hipercalorico pra ter algo 10-20% melhor em maos e com sabor gostosinho, ai tudo bem.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse papo vai longe

o cara pergunto se o hipercalorico 3200 vai ser bom..

entao

vai ser bom sim se voce nao depender somente dele

tente se alimentar bem ai de 3 em 3 hrs + o hipercalorico vc vai ganha legal ja que tu deve esta desnutrido vai da um up.. mas se tu toma só o hipercalorico e dexa td como esta no resto

dai vai se pouco o ganho.

experiencia propia'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta. Eu fiz essa pergunta justamente porque nao tem resposta. Pode pegar o hipercalorico mais caro que existir, olhe a tabela de ingredientes e veja a substancia em maior concentracao: SEMPRE é malto ou algum carbo de alto IG e barato. Pode ser hiper da MuscleTech, da BSN, o hiper que voce quiser. Eles pegam a tabela, citam 0 de acucar simplesmente porque dependendo da analise, malto nao é um acucar. Bandidagem pura, assim como a tabela de produtos da VPX que citam creatina e outros aminos como proteina.

Mudando um pouco o que o junior quis dizer, é: Pra que pagar 120 reais em 3kgs de um hipercalorico nacional, por exemplo, enquanto voce pode comprar 3kgs de malto + 1kg de whey e aveia com metade do dinheiro praticamente? O hipercalorico pode ser melhor? Até pode, SE FOR IMPORTADO ( nacional nenhum presta, isso nao tem como discutir, todos tem 5x mais carbo do que proteina sem contar que a proteina sempre é albumina + soja e um pouquinho de whey ), mas ai compensa o gasto? Se voce acha que vale a pena pagar o dobro ou mais por um hipercalorico pra ter algo 10-20% melhor em maos e com sabor gostosinho, ai tudo bem.

Abracos

o hiper nacional ta isso tudo não, ta na base dos 90 o 3200 da probiótica ou 100 reais. Dependendo do whey já vão os 100 reais embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aqui é uma area só sobre suplementos, se o cara quisesse saber sobre comida ia na parte de nutrição

entao avaliem o suplementos nao se a dieta dele está certa e tal... to flando isso pq em varios topicos o pessoal nao responde corretamente a duvida :)

De que adianta falar pra ele tomar o hiper e não fazer uma dieta?

O cara vai tomar o hiper o dia inteiro e sabe o que ele vai ganhar? Banha! Só!

Ganhei 6 kilos com um hiper, tomei durante 3 meses, mas foi td pra barriga!

As medidas continuaram as mesmas, só a pança que cresceu absurdamente!

Pq? Pq eu não tinha uma dieta!

Hiper funciona se aliado a uma dieta, caso contrário é banha pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hiper nacional ta isso tudo não, ta na base dos 90 o 3200 da probiótica ou 100 reais. Dependendo do whey já vão os 100 reais embora

Mesmo assim, o CxB ainda nao vale a pena. Até porque é só fazer as contas, o que fica melhor: aveia + um pouco de malto + whey ou aquelas tabels de whey nacional?

Nao estou indo contra os hipercaloricos e sim os hipers "pré-feitos".

E o tópico ja perdeu totalmente o sentido mas vou deixar aberto na fé que sirva de ajuda pro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...