Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Superávit calórico é diferente para hormonizados? (bulking)

Posts Recomendados

Postado

Estou me preparando para iniciar um ciclo e me surgiu uma dúvida. Geralmente em relatos de bulking (naturais) vejo o pessoal utilizando no máximo 500 calorias além do gasto diário, como ficam os hormonizados em relação a isso? Pode-se/deve-se usar um excedente maior?

Postado

Estou upando o tópico para que as pessoas especializadas do fórum possam te ajudar em sua dúvida

Um abraço

Postado

Depende das drogas, mas geralmente se ingere mais calorias. Experimente fazer um bulking com trembo, vai tomar azeite de copo e não vai crescer haha

Postado

Depende muito do seu bf, do seu metabolismo, dos seus objetivos, eu usei um superávit de 1000k no meu bulking com enant e Deca, ganhei 14 kilos e mantive o bf, porém meu metabolismo é uma máquina, muito acelerado.

Postado

Sim. Quanto mais droga (e peptídeos), maior superávit teu corpo aguenta pra construir massa magra e não gordura. 

Seus receptores androgênicos são melhores aproveitados, suas células musculares também etc.. 

Postado
  • Autor
Em 09/06/2018 em 23:26, Lobo Solitariio disse:

Depende muito do seu bf, do seu metabolismo, dos seus objetivos, eu usei um superávit de 1000k no meu bulking com enant e Deca, ganhei 14 kilos e mantive o bf, porém meu metabolismo é uma máquina, muito acelerado.

1000 vai subir os carbos pra caramba,  haja fome hahaha.  

Ei me enquadro no que seria o mesomorfo,  não tenho dificuldade pra ganhar músculos nem perder gordura. Acho que vou começar com 500 e ir subindo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.