Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIIT (de manhã ~10:00) + Musculação (à noite ~22:00) É VIÁVEL?


biozoord

Posts Recomendados

Salve galera do Hipertrofia, é o meu primeiro tópico então pode faltar alguma informação ou conter algum erro. 

 

Estou com um duvida porém não consigo encontrar uma resposta especifica na internet, tenho tempo livre de manhã e a noite e gostaria de saber se é viável fazer o Hiit ou até mesmo um AEJ pela manhã tendo em vista que a noite eu faço musculação, minha dieta estava restritiva até alguns dias atras com em media 1900kcal diárias, após perder 19 kilos esse numero aumentou pois foquei em hipertrofia o problema que minha BF ainda está em 24% e como não faço aeróbico cheguei num platô, por isso cogitei fazer um aeróbico pela manhã de forma que não prejudique meu desempenho na musculação. O que vocês acham, pensei em fazer todos os dias 15 minutos de HIIT descansar o dia todo e musculação a noite. Com um alimentação adequada e possível ter resultados satisfatórios na hipertrofia também visando a diminuição da BF?

 

se alguém tiver uma sugestão de estrategia que se encaixe melhor no meu perfil é muito bem vinda.

 

Idade: 27 Anos

Altura: 1.70

Peso: 80 KG

BF: 22~24% (medi pela internet, mais não foge muito disso)

Musculação SEG~SEX - ABCDE (treino à 1 ano e 4 meses)

Dieta proteica com pouco de gordura boa e carboidratos complexo

Editado por biozoord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, biozoord disse:

Salve galera do Hipertrofia, é o meu primeiro tópico então pode faltar alguma informação ou conter algum erro. 

 

Estou com um duvida porém não consigo encontrar uma resposta especifica na internet, tenho tempo livre de manhã e a noite e gostaria de saber se é viável fazer o Hiit ou até mesmo um AEJ pela manhã tendo em vista que a noite eu faço musculação, minha dieta estava restritiva até alguns dias atras com em media 1900kcal diárias, após perder 19 kilos esse numero aumentou pois foquei em hipertrofia o problema que minha BF ainda está em 24% e como não faço aeróbico cheguei num platô, por isso cogitei fazer um aeróbico pela manhã de forma que não prejudique meu desempenho na musculação. O que vocês acham, pensei em fazer todos os dias 15 minutos de HIIT descansar o dia todo e musculação a noite. Com um alimentação adequada e possível ter resultados satisfatórios na hipertrofia também visando a diminuição da BF?

 

se alguém tiver uma sugestão de estrategia que se encaixe melhor no meu perfil é muito bem vinda.

 

Idade: 27 Anos

Altura: 1.70

Peso: 80 KG

Musculação SEG~SEX - ABCDE

Dieta proteica com pouco de gordura boa e carboidratos complexo.

Difícil.. treina a quanto tempo?
Acho bem difícil mesmo... foca em abaixar o bf. Inclua um aej ai de manhã e observe se quebra o platô, mais pra frente pode até colocar um hiit rápido (15m) no fim do treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1900 kcal era antes quando eu estava focando em perder peso, estou ingerindo umas 3000 ~ 3300 kcal na fase atual onde o objetivo é hipertrofia mais isso vai mudar essa semana. Andei lendo algumas coisas na internet acho que vou focar em baixar essa BF mesmo, resolver esse problema de uma vez! e depois focar completamente a hipertrofia afinal meu corpo ainda é gordo e flácido e eu prefiro perder massa magra do que continuar com essa aparência roliça.

Editado por biozoord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar bf com superávit calórico é tipo dar murro em ponta de faca ..

 

Agora fazendo uma dieta de manutenção, é bem possível você perder alguma gordura enquanto mantém sua massa magra utilizando essa estratégia do cardio em jejum, ou até mesmo tenha ganhos discretos de músculo junto

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estava nesse dilema, mas infelizmente ou vc opta por perder peso ou hipertrofiar. É tipo nadar contra a correnteza baixar bf e não perder massa magra, uma hora ou outra vai acontecer essa perda, mas do que adianta ter 50 cm de braço e uma pança de 100cm? Uma forma de diminuir essas perdas é com uso de  "bolas", mas aí já outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até cogitei usar fontes externas de testo também mais nao achei viável porque no estagio que eu estou ainda consigo ganhar muuuuuiiito de forma natural então mesmo estudando a respeito e entendendo a realidade e os mitos dos anabolizantes tenho total consciência que isso é só pra quem chegou num limite e só consegue avançar caso queira com tal recurso,  eu tive muitos ganhos nesses últimos 1,4 anos porém é igual nosso amigo JSFREAK falou, de que adianta eu sentir que meu abdômen esta duro igual pedra se por cima dele tem uma pochete gigante de gordura??!! vou focar em chegar a um corpo que visualmente me agrade e depois mudar a estratégia e focar em crescer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, biozoord disse:

até cogitei usar fontes externas de testo também mais nao achei viável porque no estagio que eu estou ainda consigo ganhar muuuuuiiito de forma natural então mesmo estudando a respeito e entendendo a realidade e os mitos dos anabolizantes tenho total consciência que isso é só pra quem chegou num limite e só consegue avançar caso queira com tal recurso,  eu tive muitos ganhos nesses últimos 1,4 anos porém é igual nosso amigo JSFREAK falou, de que adianta eu sentir que meu abdômen esta duro igual pedra se por cima dele tem uma pochete gigante de gordura??!! vou focar em chegar a um corpo que visualmente me agrade e depois mudar a estratégia e focar em crescer.

 

Esse papinho de ganhar massa e perder gordura é pra quem tá com o bf legal e abs aparente, pra quem tá com bf acima de 15% tem que perder muito e se preocupar pouco com a perda de massa muscular. Secar é a sua intenção e depois com o shape legal, ganha massa muscular com manutenção da dieta, treino e paciência, tomando cuidado pra não ganhar de novo as gordurinhas perdidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...