Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, 

Estou no meu primeiro ciclo, dieta c déficit calórico, sempre fiz dieta normo/normo, apenas adequando as quantidades. Não sei como vou passar. 

Zero açúcar para tratar a celulite (tentar).

Meu intuito é um corpo mais seco e definido. 

Treino há 3 anos (entre idas e vindas). Eliminei 30 kg.  Faço acompanhamento com nutri há 3 meses. 

35 anos

Altura: 1.71

Peso: 68 kg

BF: 20%

1º ciclo de Stano, comecei hoje com 1ml / DSDN

Entretanto, surgiram as dúvidas dos colaterais e pesquisando aqui no site, vi relatos onde as meninas começaram com 0,5/0,7ml. 

Pretendia aumentar para 1,5ml DSDN em duas semanas, num ciclo de 7 semanas. reduzindo para 0,7 ml nas duas últimas.  (2 semanas 1ml, 3 semanas 1,5 ml, 2 semanas 0,7 ml)

Seria muito?

Como pretendo tomar: 

Hoje, apliquei pela manhã (07:00) e fui para a academia às 09:00. 

Mas, treino 2 dias pela manhã e 2 dias à noite... 

Mantenho a aplicação pela manhã em jejum ou mudo para a noite antes de dormir? Tem influência o horário que aplico e o tempo de jejum - 3 horas?

Não farei TPC, pensei no desmame. 

Nada de suplementação por enquanto. 

Gostaria de dicas de treino e intensidade para melhor aproveitamento do ciclo, porque por aqui, os instrutores esqueceram de se atualizar. Geralmente, eu quem pesquiso e monto meu treino. 

Hoje, faço inferiores completo 2x na semana e superiores 2x. 

Não faço cardio :/

Editado por LBTJ
Postado

1 - Faça cardio, invista MUITO no cardio. Perder gordura é déficit mesmo e o cardio te ajuda nisso, inclusive no ganho de massa.

2 - A dose é alta sim, mantenha no máximo 1ml (50mg) DSDN. Mais do que 200mg por semana é muito, eu acho inclusive que você poderia ir só com 0,5ml (25mg) DSDN, já que é primeiro contato.

3 - Podia ter escolhido uma droga mais branda em colaterais, até porque teu foco é perder gordura, e não ganhar massa. AEs auxiliam mais no ganho de massa, apesar de terem também efeito lopolítico. O grande problema é que as pessoas se "ancoram" nesse efeito e esquecem de fazer dieta ou fazer os cardios, se enchem de colaterais e o shape continua uma bosta. Entenda que serão a dieta, os cardios e o treino que dirão se tu vai conseguir perder a gordura ou não, e não o stano em si. 

4 - Monitore atentamente seus colaterais - inchaço do clítoris, rouquidão na voz, crescimento exacerbado de pelos, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...