Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]oque devo comer antes de malhar ?


lucasreis23sp

Posts Recomendados

bom dia , vou malhar para hipertrofia , tenho 23 anos , 1,90 , 89 kg , vi uma dieta no site do hipertrofia , para hipertrofia , com base nas calorias q preciso por dia de acordo com meu peso ,e vi um cardapio tbm , a dieta ta nesse link http://www.hipertrofia.org/blog/2017/07/27/dieta-para-hipertrofia/ , achei excelente ,o site é muito bom , e a maior duvida é o qnto de calorias eu devo ja consumir antes de um treino ás 17h e oq devo comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu sou um bosta perto de muitos aqui nesse fórum (até porque entrei esses dias), mas até onde eu sei o ideal seria você consumir carboidratos mais complexos, de baixo índice glicêmico, no caso todo mundo sabe batata doce, arroz integral, macarrão integral, foda que é enjoativo, mas basicamente é isso. 

se vc quiser também comprar existem suplementos bons para isso, tipo waize maze (acho q é assim que se escreve...) batata doce em pó, etc.

uma última coisa, o que serve para mim pode não servir para você, então "FAÇA O TESTE" adeque sua dieta e treino ao seu corpo, absorva o que tem q ser absorvido aqui mas não há uma verdade absoluta nesse mundo e isso vem com o tempo, se conhecer...

valeu espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasreis23sp disse:

pessoal vlw pela ajuda , eu tava fzd uma dieta por conta propria mas so ia perder tempo , é mais complicado o negocio ai logo vou num nutri , vlw  ai ;)

 

depois posta a dieta do nutri aqui pra avaliação.. 90% delas são extremamente caras e ineficientes... quando pra piorar, entopem de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...