Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol e a queda na testosterona natural pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera esse é meu primeiro post, espero estar fazendo certo, e antes de começar quero dizer que admiro muito essa plataforma e a ajuda e troca e informações que trocamos uns aos outros, enfim.......

Comecei academia com 53 kilos 26 de braço, hoje estou com 70 kilos e 37 de braço. ....

Vou fazer meu primeiro ciclo com M-Drol(sim sei todos colaterais desde pro hormonal)... Porém como é minha primeira vez com resto cintetica, gostaria de saber se quando eu acabaria o ciclo e a tpc... minha testo natural volta ao padrão como era antes, ou ela tem uma queda e não volta ao "normal" ?

1519419101911.jpg

Fotor_151278058726079.jpg

Postado

Mdrol ou m stane? Porque mdrol não existe mais, até os que você acha manipulado na verdade são produtos naturais tipo tribulus e etc só que copiam a caixa dizendo que é a composição original, o mstane é o atualmente mais confiável que tem a mesma composição do mdrol e você pode confirmar no site a autenticidade.

Postado
  • Autor

Entendi... mas esse próprio M-stane... como ficaria a produção natural de testo depois do ciclo.. quanto tempo em média pra voltar ao normal e volta 100% como era antes ??

No caso o M drol seria da clone pharma vi muitas pessoas relatando dizendo ser bom... e tem em várias lojas de suplemento!

Postado

Boa evolução. Treina há quanto tempo?

Tende voltar normal no final da tpc, agora como era antes, nunca se sabe... O ideal é fazer exame pra ter certeza sobre.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, I'llFail disse:

Boa evolução. Treina há quanto tempo?

Tende voltar normal no final da tpc, agora como era antes, nunca se sabe... O ideal é fazer exame pra ter certeza sobre.

Obrigado amigo, treino a 1 ano e 2 meses natural... no caso esse seria o primeiro ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.