Postado 21/03/2018 às 23:25 03/21, 2018 Como manter o corpo após os ganhos? Já cresci e estou do tamanho que eu quero, estou com meu corpo tão sonhado e desejado. Queria saber como faço pra manter meus ganhos, não quero crescer mais. Que exercícios fazer? Os mesmos? Continuo tomando suplementos e mantendo a alimentação? Por favor me deem uma luz, não achei nada na internet...
Postado 21/03/2018 às 23:31 03/21, 2018 5 minutes ago, Duda Huck said: Como manter o corpo após os ganhos? Já cresci e estou do tamanho que eu quero, estou com meu corpo tão sonhado e desejado. Queria saber como faço pra manter meus ganhos, não quero crescer mais. Que exercícios fazer? Os mesmos? Continuo tomando suplementos e mantendo a alimentação? Por favor me deem uma luz, não achei nada na internet... Sim pras todas as perguntas. Dieta de manutenção. Treino intenso. Segue o baile. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 21/03/2018 às 23:33 03/21, 2018 Autor 1 minuto atrás, difusao disse: Sim pras todas as perguntas. Dieta de manutenção. Treino intenso. Segue o baile. No caso os pesos continuam os mesmos?
Postado 21/03/2018 às 23:34 03/21, 2018 Just now, Duda Huck said: No caso os pesos continuam os mesmos? O ideal é continuar progredindo as cargas sempre que possível. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Crie uma conta ou entre para comentar