Alexander Paixão Postado Março 20, 2018 às 14:26 Postado Março 20, 2018 às 14:26 (editado) Olá pessoal bom dia ! No dia 29/01/18 iniciei musculação 3x por semana faço a bendita esteira 20 a 30 minutos Fiz avaliação estava com 84 kg quase 30% de gordura Hoje estou com 79kg tenho 1,67 nas ultima semana li muita coisa aqui no site que me ajudou muito mesmo, muito top o site Enfim montei uma dieta ( a planilha foi uma benção) sem suplementos e não da pra gastar tanto Se poderem me ajudar dando umas dicas serão de grande valia Sobre aguá tomo bastante no minimo uns três litros Estou tomando atualmente um remédio controlado isotretinoína para fechar as gandulas sebacias tratamento com dermatologista para acne mas segundo ela não interfere dese que eu não parece de tomar muita água kkk Sempre tive uma barriguinha é tenso perder ela minha gordura é bem firme kkk o corpo já deu uma melhorada considerável visto que antes não esta fazendo nenhuma atividade física Espero que dessa vez eu consiga, acho que estou consumindo muito carbo mas estou conseguindo ai ficar no deficit de 500 a 600 calorias As proteínas para ingerir mais ta tenso o Whey seria uma solução mas o trem caro Maiores detalhes nos anexos, enfim conto com a ajuda dos experientes desse fórum ? Editado Março 21, 2018 às 13:31 por Alexander Paixão
mtr Postado Março 20, 2018 às 14:42 Postado Março 20, 2018 às 14:42 (editado) o ideal seria adicionar exercicio.. ja olhou sobre albumina? mais barato q whey.. alias, vi agora q la em cima vc disse q faz, acho q a dieta ta com pouca proteina.. Editado Março 20, 2018 às 14:43 por mtr Pimpolhoman reagiu a isso 1
Alexander Paixão Postado Março 20, 2018 às 14:52 Autor Postado Março 20, 2018 às 14:52 8 minutos atrás, mtr disse: o ideal seria adicionar exercicio.. ja olhou sobre albumina? mais barato q whey.. alias, vi agora q la em cima vc disse q faz, acho q a dieta ta com pouca proteina.. Blz, vou olhar sobre a albumina vlw o café com açúcar vou trocar pelo café com adoçante tb aqui onde trabalho só fazem com açúcar vou ter que trazer uma garrafinha kkk
mtr Postado Março 20, 2018 às 14:54 Postado Março 20, 2018 às 14:54 1 minuto atrás, Alexander Paixão disse: Blz, vou olhar sobre a albumina vlw o café com açúcar vou trocar pelo café com adoçante tb aqui onde trabalho só fazem com açúcar vou ter que trazer uma garrafinha kkk povo aqui do forum vai te ajudar melhor, sou iniciante tbm
Glasgow 15 Postado Março 20, 2018 às 19:51 Postado Março 20, 2018 às 19:51 cafe com açucar 2x dia e uma refeiçao so com maça: pico de insulina pra nada irmao, n tem segredo, bote 2000kcal na dieta, 160gr carb, 160gr prot, 80gr gord 4 refs com 40gr carb 40gr prot 20gr gord ou 2 ref 80/80/40 evite açucar e seja felez
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 20:17 Postado Março 20, 2018 às 20:17 Prós e contras de albumina e whey: Preço: albumina mais barato Velocidade de absorção: whey absorve mais rápido (melhor pra pós-treino) Saciedade: albumina absorve mais devagar (maior saciedade, melhor como lanche/alimento)
Glasgow 15 Postado Março 20, 2018 às 21:15 Postado Março 20, 2018 às 21:15 (editado) 1 hora atrás, Pimpolhoman disse: Prós e contras de albumina e whey: Preço: albumina mais barato Velocidade de absorção: whey absorve mais rápido (melhor pra pós-treino) Saciedade: albumina absorve mais devagar (maior saciedade, melhor como lanche/alimento) questionavel mesmo sendo absorvido UM POUCO mais rapido, nao muda nada nem tem vantagens em se tomar no pos treino, nao importa a velocidade da absorçao whey e albumina servem p bater os macros e só nao tem diferença em tomar whey ou comer solido no pós nao propague broscience Editado Março 20, 2018 às 21:17 por Glasgow 15
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 21:22 Postado Março 20, 2018 às 21:22 7 minutos atrás, Glasgow 15 disse: questionavel mesmo sendo absorvido UM POUCO mais rapido, nao muda nada nem tem vantagens em se tomar no pos treino, nao importa a velocidade da absorçao Você albumina no pós-treino e Whey isolado como lanche?
Glasgow 15 Postado Março 20, 2018 às 21:31 Postado Março 20, 2018 às 21:31 12 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Você albumina no pós-treino e Whey isolado como lanche? eu como frango e ovos nunca comprei whey isolado e albumina tem gosto de vomito mesmo tomando albumina no pos e whey iso no lanche o resultado seria o mesmo se tomasse esse whey no pos
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 21:35 Postado Março 20, 2018 às 21:35 (editado) 4 minutos atrás, Glasgow 15 disse: eu como frango e ovos nunca comprei whey isolado e albumina tem gosto de vomito mesmo tomando albumina no pos e whey iso no lanche o resultado seria o mesmo se tomasse esse whey no pos Discordo. Se a digestão é mais rápida, a saciedade também passa mais rápido. Logo você vai ficar com fome mais cedo. E a absorção mais rápida logo após o exercício ajuda na recuperação muscular. Digo por experiência própria. Mas se você que nunca experimentou as duas alternativas sabe melhor do que eu, beleza. Editado Março 20, 2018 às 21:36 por Pimpolhoman
Glasgow 15 Postado Março 20, 2018 às 21:42 Postado Março 20, 2018 às 21:42 (editado) 14 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Discordo. Se a digestão é mais rápida, a saciedade também passa mais rápido. Logo você vai ficar com fome mais cedo. E a absorção mais rápida logo após o exercício ajuda na recuperação muscular. Digo por experiência própria. Mas se você que nunca experimentou as duas alternativas sabe melhor do que eu, beleza. Mito. Dos grandes. Tem nego que treina 6 da manha e come 14h, e ai, como faz? Ja discutido aqui no forum exaustivamente nos ultimos anos. Na boa, se atualiza um pouco antes de dar orientacoes erradas para terceiros eu nao preciso experimentar as duas formas pois tenho embasamento cientifico no que falo. estudo isso a 10 anos e trabalho com isso a 3 (ganho pra isso) Editado Março 20, 2018 às 21:44 por Glasgow 15
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 21:45 Postado Março 20, 2018 às 21:45 1 minuto atrás, Glasgow 15 disse: Mito. Dos grandes. Tem nego que treina 6 da manha e come 14h, e ai, como faz? Ja discutido aqui no forum exaustivamente nos ultimos anos. Na boa, se atualiza um pouco antes de dar orientacoes erradas para terceiros Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima.
Glasgow 15 Postado Março 20, 2018 às 21:48 Postado Março 20, 2018 às 21:48 (editado) 10 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima. parei por aqui n adianta discutir c/ quem nao sabe o que fala. nenhum mr olimpia usa whey no pos pq absorvr mais rapido industria de suples ainda fazendo vitimas em 2018... Editado Março 20, 2018 às 21:50 por Glasgow 15
Rockstardo Postado Março 20, 2018 às 21:56 Postado Março 20, 2018 às 21:56 (editado) eu jamais usaria qualquer proteína em pó em cutting, jamais, a saciedade é muito pouca, o preço é alto.. quanto ao consumo de proteínas ou carboidratos logo após o treino, não é necessário não, falo isso pq ja testei tudo qualquer estratégia, e francamente, a que eu mais gostei foi demorar pra comer e comer uma grande quantidade de comida, sempre que eu tentava jogar whey, dextrose, suco, sucrilho etc... eu ficava passando fome no pós treino, desnecessário. pode ser que pra quem tenha 130Kg de musculo, realmente uma proteína e carboidrato de absorção rápida vai ajuda-lo, mas não ajudar a ter mais hipertrofia, e sim não morrer pelas dezenas de ui de insulina pré e intra treino hahaha! Por isso nunca veremos um MR.Olimpia deixando pra comer depois, se não caixão ? 11 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima. Editado Março 20, 2018 às 21:57 por Rockstardo
Supermoderador busarello Postado Março 20, 2018 às 22:05 Supermoderador Postado Março 20, 2018 às 22:05 15 minutos atrás, Pimpolhoman disse: Tudo depende do objetivo principal de cada um. Dá pra crescer desse jeito que você falou sim. Mas qual é o melhor rendimento possível? Só existe uma opção ótima. Então, o dia que eu ver um Mr. Olympia que treinava as 6h e comia as 14h, eu acredito que não há diferença e que a proteína logo após o exercício não é a opção ótima. O volume de hormônios exógenos que um BB pro usa invalida qualquer outra comparação. Proteina em pó de absorção rápida somente a hidrolisada, por motivos óbvios. Concentrada e isolada tem tempos muito parecidos com o de alguns cortes da carnes suínas, por exemplo. Além disso, como já explanado pelo colega, a vantagem da absorção alegadamente mais rápida é, para meros mortais, ínfima ou inexistente. Sua alegação de ter testado os dois métodos esbarra em um problema: Como mediu o ganho de massa magra em cada evento? Fez biópsia? Note que a mera ordem entre os seus testes afetou o resultado. Além disso, dificilmente conseguimos aplicar em nós mesmos o mínimo de rigor para extrair respostas coerentes: basta um dia de mau humor para invalidar tudo...
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 22:08 Postado Março 20, 2018 às 22:08 (editado) Sobre a experiência pessoal, me referi a saciedade: proteína no alimento (ex.: ovo) + vitamina > albumina na vitamina pra lanche rápido > whey na vitamina pra lanche rápido. E para a musculação recreacional a vantagem da absorção rápida pode ser ínfima mesmo. Não discordo sobre isso. Tanto é que eu uso o Whey mais simples possível sem remorso nenhum, um que só tem 3 ingredientes (whey concentrado, aroma natural de baunilha e adoçante stevia). Apenas comentei qual seria o cenário ótimo. Editado Março 20, 2018 às 22:39 por Pimpolhoman
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 22:08 Postado Março 20, 2018 às 22:08 (editado) *Post saiu duplicado Editado Março 20, 2018 às 22:11 por Pimpolhoman
mtr Postado Março 20, 2018 às 22:55 Postado Março 20, 2018 às 22:55 @Glasgow 15 @busarello whey concentrado tanto faz no pós treino ou outra hora? tem dia q eu n to muito afim de comer a noite, acham valido tomar whey? tipo tomar 21-22h pra ir dormir apenas meia noite..
Pimpolhoman Postado Março 20, 2018 às 23:15 Postado Março 20, 2018 às 23:15 (editado) Whey você toma quando tá com pressa. Se você não tem pressa no pós-treino, não precisa. Se você tem pressa numa outra hora aleatória do dia (por que não dá tempo de preparar e ingerir outra coisa), manda whey nessa hora. Editado Março 20, 2018 às 23:15 por Pimpolhoman
Supermoderador busarello Postado Março 21, 2018 às 00:37 Supermoderador Postado Março 21, 2018 às 00:37 1 hora atrás, mtr disse: @Glasgow 15 @busarello whey concentrado tanto faz no pós treino ou outra hora? tem dia q eu n to muito afim de comer a noite, acham valido tomar whey? tipo tomar 21-22h pra ir dormir apenas meia noite.. Depende da dieta. Se neste dia em particular faltou proteina, vale a pena. Assim como Albumina ou outra proteina em po qualquer.
mtr Postado Março 21, 2018 às 00:43 Postado Março 21, 2018 às 00:43 5 minutos atrás, busarello disse: Depende da dieta. Se neste dia em particular faltou proteina, vale a pena. Assim como Albumina ou outra proteina em po qualquer. a dieta ta certa, a minha duvida seria em relação ao horario, se póstreino ou a noite tanto faz tomar
Rockstardo Postado Março 21, 2018 às 00:48 Postado Março 21, 2018 às 00:48 4 minutos atrás, mtr disse: a dieta ta certa, a minha duvida seria em relação ao horario, se póstreino ou a noite tanto faz tomar os 2 ja falaram, tanto faz whey = frango = ovo = albumina etc
mtr Postado Março 21, 2018 às 00:50 Postado Março 21, 2018 às 00:50 1 minuto atrás, Rockstardo disse: os 2 ja falaram, tanto faz whey = frango = ovo = albumina etc dependendo da quantidade né.. mas minha duvida nao é quanto ao q comer, era em relação ao horario.. mas eu entendi, valeu!
Rockstardo Postado Março 21, 2018 às 00:53 Postado Março 21, 2018 às 00:53 2 minutos atrás, mtr disse: dependendo da quantidade né.. mas minha duvida nao é quanto ao q comer, era em relação ao horario.. mas eu entendi, valeu! então brother, eu lhe respondi, na hora que vc precisar, whey é praticidade, se vc não pode comer 150g de frango, toma 50g de whey os dois vão te dar a mesma coisa proteína e aminoacidos.. mtr reagiu a isso 1
mtr Postado Março 21, 2018 às 00:56 Postado Março 21, 2018 às 00:56 1 minuto atrás, Rockstardo disse: então brother, eu lhe respondi, na hora que vc precisar, whey é praticidade, se vc não pode comer 150g de frango, toma 50g de whey os dois vão te dar a mesma coisa proteína e aminoacidos.. sim!! dps eu entendi, valeu mano!
Alexander Paixão Postado Março 21, 2018 às 13:24 Autor Postado Março 21, 2018 às 13:24 17 horas atrás, Glasgow 15 disse: cafe com açucar 2x dia e uma refeiçao so com maça: pico de insulina pra nada irmao, n tem segredo, bote 2000kcal na dieta, 160gr carb, 160gr prot, 80gr gord 4 refs com 40gr carb 40gr prot 20gr gord ou 2 ref 80/80/40 evite açucar e seja felez Vlw pelas dicas fiz alterações na planilha
Alexander Paixão Postado Março 23, 2018 às 13:23 Autor Postado Março 23, 2018 às 13:23 Engraçado pela manhã as 6:00 estou comendo 2 ovos mexidos feitos no azeite 100g de peito de frango desfiado Ta me dando um sono depois kkk Sera porque em ? Hoje até tomei um cafe solúvel com adoçante ai deu uma melhorada
mtr Postado Março 23, 2018 às 13:58 Postado Março 23, 2018 às 13:58 33 minutos atrás, Alexander Paixão disse: Engraçado pela manhã as 6:00 estou comendo 2 ovos mexidos feitos no azeite 100g de peito de frango desfiado Ta me dando um sono depois kkk Sera porque em ? Hoje até tomei um cafe solúvel com adoçante ai deu uma melhorada ta dormindo bem e por volta de 8h por dia? e vc treina q horas? tinha vez q eu comia e ia treinar, dava um sono durante o treino.. assim como o sono dps do almoço vem forte tbm.. o corpo quer fazer a digestão primeiro, por isso tem muita gente q recomenda malhar dps de 2h de comer.. nao sei se é regra, eu mesmo n espero esse tempo todo
Alexander Paixão Postado Março 23, 2018 às 14:14 Autor Postado Março 23, 2018 às 14:14 11 minutos atrás, mtr disse: ta dormindo bem e por volta de 8h por dia? e vc treina q horas? tinha vez q eu comia e ia treinar, dava um sono durante o treino.. assim como o sono dps do almoço vem forte tbm.. o corpo quer fazer a digestão primeiro, por isso tem muita gente q recomenda malhar dps de 2h de comer.. nao sei se é regra, eu mesmo n espero esse tempo todo Na verdade eu durmo umas 6 a 7 horas Treino três vezes por semana la pelas 18 horas Mas eu já sou bom pra dormir apago fácil e agora estou pegando pesado nos treinos focando em cargas maiores e poucas repetições acho que estou ficando mais cansado também.
mtr Postado Março 23, 2018 às 14:19 Postado Março 23, 2018 às 14:19 3 minutos atrás, Alexander Paixão disse: Na verdade eu durmo umas 6 a 7 horas Treino três vezes por semana la pelas 18 horas Mas eu já sou bom pra dormir apago fácil e agora estou pegando pesado nos treinos focando em cargas maiores e poucas repetições acho que estou ficando mais cansado também. entendi.. fiz a pergunta do horario pq achei q era perto do horario de treino.. as vezes pode ser o cansaço mesmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora