Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de água em Cutting


Marombadim

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Estou fazendo uma dieta de Bulking para atingir 80kgs (atualmente estou com 74kgs) e ingerindo cerca de 2 ~ 4 litros de água por dia.
Quando atingir os 80kgs, quero fazer Cutting para 77kgs.
Porém, estou com uma dúvida:
No Bulking sei que preciso ingerir uma boa quantidade de água (por conta da quantidade de sódio ingerida, absorção dos nutrientes e etc), mas no Cutting eu não sei se a ingestão excessiva de água pode atrapalhar na estética do meu shape ou se o que atrapalha é a quantidade excessiva de SAL nesta etapa da dieta.
Como vocês fazem quando estão de Cutting? Ingerem muita água, quantidade razoável, comem pouco sal? E aí?
Obrigado!

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode beber a mesma quantidade de água... retenção é principalmente ligada a estradiol, carboidratos e aeróbicos...  se esses 3 estiverem controlados, pode comer sal tranquilo e beber quanta água precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas questões interessantes.

 

Natural ou hormonizado?

Pretende fazer o cutting apenas para ficar com um físico legal ou quer subir nos palcos?

 

A quantidade de água tem que ser suficiente para manter as necessidades do seu corpo. Se for participar de um campeonato, que irá ficar apenas 1 dia com o físico no extremo, talvez pode considerar ingerir menos água.. Não sei exatamente os diferenciais, porém, pode sim interferir. Mas não faria isso apenas para se fosse para estética. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junioreduardo93 disse:

Tem algumas questões interessantes.

 

Natural ou hormonizado?

Pretende fazer o cutting apenas para ficar com um físico legal ou quer subir nos palcos?

 

A quantidade de água tem que ser suficiente para manter as necessidades do seu corpo. Se for participar de um campeonato, que irá ficar apenas 1 dia com o físico no extremo, talvez pode considerar ingerir menos água.. Não sei exatamente os diferenciais, porém, pode sim interferir. Mas não faria isso apenas para se fosse para estética. 

 


Natural, nada de subir em palcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marombadim disse:


Natural, nada de subir em palcos.

o Caio Bottura tem muitos vídeos falando sobre o período pré campeonato. Ele é natural e realmente não duvido que seja. 

Bom, pode ficar despreocupado com essa questão da água. Pode beber enquanto tiver sede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em cutting e sinto que beber bastante água ajuda. O negócio de desidratar é só antes da apresentação mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu to em cutting e sinto que beber bastante água ajuda. O negócio de desidratar é só antes da apresentação mesmo.

ja fiz na ultima semana de cutting usar alguns chás diuréticos e fiquei feliz com o resultado, fiz isso só pra poder tirar umas fotos e dá diferença, não é exorbitante, mas se vc estiver com um bf relativamente baixo, da pra se notar uma melhora!

Tem um video que o Leandro Twin fez recentemente sobre como fazer uma desidratação segura, se tiver interessa da uma olhada la no canal dele, top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Santos disse:

ja fiz na ultima semana de cutting usar alguns chás diuréticos e fiquei feliz com o resultado, fiz isso só pra poder tirar umas fotos e dá diferença, não é exorbitante, mas se vc estiver com um bf relativamente baixo, da pra se notar uma melhora!

Tem um video que o Leandro Twin fez recentemente sobre como fazer uma desidratação segura, se tiver interessa da uma olhada la no canal dele, top!

 

Antes de ir pro carnaval ou algo assim é top mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 16/03/2018 em 16:53, Junioreduardo93 disse:

Se for participar de um campeonato, que irá ficar apenas 1 dia com o físico no extremo, talvez pode considerar ingerir menos água.

Tem certeza?

NO final da preparação há, realmente, um dia praticamente sem água. Mas é no final de um processo de cerca de 8 dias que começou com o individuo ingerindo uns 8 litros de água...

 

Água é um excelente diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...