Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(SEM HIPOCRISIA) Secar para "festas" (enan x masteron)

Posts Recomendados

Postado

prefiro abster-me de qualquer orientacao para desidratação diante do quadro de consumo de alcool e desidratar para ir pra PRAIA, nada profissional, como fotos por exemplo.

Postado
1 hora atrás, relp disse:

estava pensando em fazer uma hiper-hidratação e depois cortar a água no dia que fosse pra praia.

mas pelo fato que irei consumir alcool na praia, vai dar alguma merda? (vou estar desidratado, e ainda consumir alcool que vai me desidratar?)

pode enxer a cara de boa depois da desidratação ,  depois passa aqui contar para nós como foi foda estar no shape para as gatinhas !  =)

Postado

Galera, citei vocês pq foram os que mais ajudaram e deram dicas quando criei o tópico.

acabou que nem fui na tal festa..

porém fds que vem (feriado do dia do trabalho 01/05) vou numa praia.

por indicação de vocês, comecei a mandar o anastrozol, (comecei mandando 0,5mg DSDN, mas depois mudei para 1mg DSDN).

to MUITO mais seco do que na época em que criei o tópico.. to me sentindo bem pra caramba.

mas eu só queria dar uma "LIMPADA" no shape, tirar o resto da retenção, e chegar lá o mais seco possível.

(estou mandando 300mg de enantato terça e sexta e 50mg de masteron DSDN)

obs: masteron era 100mg DSDN, mas devido o fato que eu quebrei um bujão, tive que diminuir a dose (até criei tópico).

então tipo, me ajudem ai pra dar uma limpada no shape e chegar seco na praia.

1 semana antes de ir para a praia, pensei em consumir só 100g de carboidratos por dia durante a semana e o máximo de proteinas possíveis.

no dia da praia comeria normal (possivelmente algumas besteiras, tipo um carb up)

vou diminuir o sódio o máximo possível.

estou fazendo AEJ 4x na semana.

estava pensando em fazer uma hiper-hidratação e depois cortar a água no dia que fosse pra praia.

mas pelo fato que irei consumir alcool na praia, vai dar alguma merda? (vou estar desidratado, e ainda consumir alcool que vai me desidratar?)

seguinte protocolo:

seg 10 litros

terça 9 litros

quarta 8 litros

quinta 7 litros

sexta 5 litros

sabado (dia da praia) pouca água   

Essas foram as estratégias que pensei pra dar uma limpada e chegar seco na praia.

não sei se são as melhoras e mais adequadas, então as opiniões de vocês, que sabem mto mais que eu, são bem vindas.

Aff, tanta neura e perdeu a festa... rss .. viu Anastrozol ajuda paca na retenção.. na vdd é E2 alto que atrapalha muito.. rss.

Cara, praia é ainda pior do que festa pra tá desidratado, vai estar debaixo de sol quente, água salgada.. tudo isso já desidrata, se pretende consumir álcool então, é ainda pior.

Reduzir o sódio ao máximo não vai fazer diferença, consuma menos de 2g que tá bom... hiper hidratar/cortar a água também não adianta, essas coisas só funcionam quando aliadas a fármacos, mas, a coisa começa a ficar perigosa (risco de vida).

Assim cara, na boa, você tá vendo N estratégias pra passar um dia na praia? po, isso é Neura... qualquer estratégia radical é insustentável... e principalmente, não vai fazer tanta diferença, não é algo que vai ficar 'guardado' .. fosse trabalho ou campeonato, ok, mas pra praia.. sem tanta neura... faz aeróbico normal.. e bebe bastante água... suar litros nos 2 dias antes e chegar com mínimo de retenção sub cutânea ... e claro, conciliar a bebida alcoólica com água ... lembre que se for resgatado por estar desidratado e/ou bêbado, fica bem pior pra imagem do que qualquer shape embaçado =D.

Postado

tipo, vc acha que as minas vao chegar NA PRAIA, olhar seu shape, te abordar pegar celular pra transar dps?

mais facil baladinha

praia é legal pra ir com a galera, se refrescar, tomar uma gelada - quem bebe, ou um caldo de cana e ver a mulherada desfilando

paquerar na praia n rola n

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

To vivo lekada haha

fiz sucesso com o shape. 

até agora tudo ok, valeu a pena.

Abraços

Postado
33 minutes ago, relp said:

To vivo lekada haha

fiz sucesso com o shape. 

Abraços

fez a desidratação? Como fez?

Posta as fotos ai de como ficou #nohomo kkk

Postado

To vivo lekada haha

fiz sucesso com o shape. 

Abraços

haha boa lek

nao tem fotos pra mostrar ai?

e como foi a desidrataçao? se é que foi feita?

Postado
  • Autor
17 horas atrás, difusao disse:

fez a desidratação? Como fez?

Posta as fotos ai de como ficou #nohomo kkk

16 horas atrás, lipe.fuark disse:

haha boa lek

nao tem fotos pra mostrar ai?

e como foi a desidrataçao? se é que foi feita?

Não desidratei, segui o conselho da galera aqui e não fiz isso.

Uma coisa que aprendi é que tudo tem seu tempo..

só comecei a ver os resultados do ciclo a partir da 6 semana..

anastrozol deu uma boa limpada no me shape.

na semana do evento, mandei 1 mg de anastro DSDN.

agora reduzi para 0,5 mg DSDN.

acabo o ciclo semana que vem, ai vou começar o desmame.

vou postar umas fotos, mas fico com receio de algum conhecido ver e tal..

Postado
  • Autor

Quando eu criei o tópico eu estava como na primeira imagem.

Agora estou como na segunda.

como podem ver, deu uma boa limpada no shape.

reduzi bastante o BF, ganhei um pouco de massa magra.

completei 8 semanas de ciclo.

1-9 semanas enantato 250 mg seg e sexta

1-7 semanas masteron 100mg DSDN

anastrozol 0,5 mg DSDN

EDIT: Apaguei as fotos (ficaram quase 2 dias ai)

Editado por relp

Postado

No momento nao pretento competir e nem ser atleta. Curto festas raves/musica eletronica e é massa tirar a camisa nesses roles. Sobre beber nada exareado!

Vai ter um role em julho! to me preparando ppra conseguir melhor shape

Editado por Mickevicius

Postado

A verdade é que esse tipo de estratégia agressiva vai dar um ganho que muitas vezes nem será notado por outras pessoas, é foda isso cara .. você fez o certo, e na próxima oportunidade vai estar com o shape muito melhor e até mais preparado para fazer algo mais hard.

Como disseram, tudo no seu tempo

Editado por frankx

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.