Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esses Whey protein extremamente baratos à venda no mercado livre são de confiança?


JohnnyBoy97

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estava pesquisando sobre um novo whey com maior custo benefício para comprar e acabei me deparando com um whey supostamente 82% da Optimum Nutrition no mercado livre por 85 reais 2kg, ele vem em 'granel' será que se trata de um produto original e de confiança ou é algum whey porcaria com um rótulo falso?

 

Existe algum método caseiro preciso para determinar a porcentagem de pureza do whey?

 

Como não sei se pode colocar link de anúncio do mercado livre estou anexando algumas fotos do produto e da tabela nutricional dele

 

 

sdfsdfs.png

sdfweq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nunca, é fria. O que mais tem é vendedor vendendo nescau e falando que é a mesma coisa que whey da ON, etc. O pessoal já é bom em fazer lacre falso, "gerar" laudos, etc... Não confio em nenhum suplemento do mercado livre ou comprado no paraguay (fronteira com foz do iguaçu, etc)

 

Sobre: Existe algum método caseiro preciso para determinar a porcentagem de pureza do whey?

 

Só exame laboratorial, não sei o valor mas comentam que é caro pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma cilada, Bino !!

 

O valor mais baixo que encontrei para a matéria prima foi de R$69,00 o kg, claro que para pessoa jurídica comprando em grandes quantidades e direto do distribuidor, o preço deve ser mais baixo, mas a diferença não deve ser tão absurda assim para o cara conseguir vender por R$42,50 o kg para o consumidor final !! (procurei pelo Avonlac 282 da Glanbia, levando em conta que o vendedor compara com o whey da On, a qual pertence a própria Glanbia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, ErnaneFoz disse:

Tem lojas confiáveis pra se comprar suplementos no Paraguai, o que vc não deve é comprar em barracas ou o que te oferecem na rua.

To sabendo que tem algumas (bem antigamente no shopping monalisa, hoje em dia não sei como anda), mas pensa em um cara indo pela primeira vez e sem ter achado a lista de lojas confiáveis, vai dar no mesmo que comprar de vendedor suspeito do mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pauloxpn disse:

manda ai umas ?

Jack Center, Cell Shop, shopping China, e tem mais algumas, tem farmácias que pode-se comprar sem medo tbm. Moro em Foz, e sei do que estou falando, e no Paraguai vc pode comprar de tudo, sabendo onde comprar, falsificação tbm existe de tudo que se pode imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Jack Center, Cell Shop, shopping China, e tem mais algumas, tem farmácias que pode-se comprar sem medo tbm. Moro em Foz, e sei do que estou falando, e no Paraguai vc pode comprar de tudo, sabendo onde comprar, falsificação tbm existe de tudo que se pode imaginar.

valeu mano obrigado. sabe me dizer se demora para chegar e se tem chances de tomar algum tipo de taxa no produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...