Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Falsa magra

Posts Recomendados

Postado

Olà pessoal me chamo andressa , tenho 

21 anos altura 1.67 e peso atual esta 54,3. 

Ha 4 meses atras eu estava com 61.2 kilos comecei fazer academia p/ reduzir gordura localizada com treino musculação , meu problema o que me deixa insatisfeita sou uma "falsa magra" , tenho corpo legal porem gordura localizada, me encomoda muito, meu foco nao era emagrecer ,  quando comecei academia meu objetivo maior era perder gordura localizada "flancos" e pochetizinha na barriga , porem ate agra nao conseguir chegar la. Nao sei mas o que fazer ? Pois agra me sinto mais ativa ,forte , estou mantendo alimentacao mais saudavel desde 4 meses somente substituir o que eu comia ,antes por coisas mais saudável e manti numero kcal por dia 1.800. Quiser posso deixa aqui o que eu como e os horarios.

Porem nao sei o que faço pois quero perder essa gordura e ganhar mais massa magra o que ja tenho bem pouquinho ,estou desanimada pois tbm fiz biopedancia mesmo sendo uma pessoa saudável estou 30% de gordura o que eu nem acreditei.  Como deixar de ser uma falsa magra.

Estou sem dinheiro pra passar em nutriocionista esportiva , desempregada na verdade. Gostaria muito adaptar minha dieta sendo mais proteinas , e queria muito uma ajuda pra deixar de ser falsa magra, e por fim conseguir chegar meus objetivos. 

Postado
  • Supermoderador

01 - Estime sua TMB e GCD

02 - Monte uma dieta baseada na sua rotina diaria

03 - Adeque a dieta de forma a atingir 10% de deficit calorico (calorias totais da dieta 10% menor que o seu GCD)

04 - Tente atingir 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, o resto em carbo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.