Ir para conteúdo
Clique aqui

Avaliação primeiro ciclo, Dura x Deca

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom dia, venho aqui pedir ajuda dos snhres para meu primeiro ciclo, lembrando que nunca fiz uso de nada, apenas suplementos e pre treino, meus receptores sao cabaços ?, estou planejando para começo de maio, estou acabando meu bulk e atualmente me encontro com 1,83,  93,5kg bf em torno de 16 a 18%, vou entrar em. Cult dia 10 de março pra reduzir o bf pra ciclar, visando que a maior parte da gordura está concentrada no abd, segue os dados e protocolo :

- Altura 1,83

- Peso : atual 93,5, pretendo ciclar com 85

- Medidas:

Pernas : 59

Torax 115cm

Braço contraído : 41,5d, 41e

Abd : 92cm

- Percentual de gordura(BF) atualmente de 16 a 18%

- Tempo de treino: Varios e vários  anos de vem e vai e 1 ano sem parada

- Objetivo: Ganhar o máximo possível 

- Estrutura do ciclo

1-10 durateston 500mg/sem

1-10 deca 300mg/sem

IA : ANASTRO

TPC : TAMOX

Escolhi a durateston porque nao tinha outra opção, tinha enantato lander mas a fonte nao era confiável, entao vou de dura shering, deca vai ser da muscle pharma, sei que a dosagem é baixa 300mg sem, mas eh o que da pra fazer no momento, durateston ja está em mãos, só falta pegar a deca

Dieta no ciclo vai ser 4,5g/kg carbo, 3g/kg prot, 1g/kg gord, em torno de 3700kcal

Treino ABCDE, usando a técnica fst7, sempre funcionou bem pra mim... 

Aguardo ajuda do senhores, se deveria mudar alguma coisa, o que esperar de ganhos, etc... 

Abraços 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

17 minutos atrás, Badiani disse:

O ciclo ta bom, como vai utilizar o IA?

Ideal seria abaixar o BF pra no minimo 13%

Irmao , pretendo baixar pra 12%, sou ecto tenho muita facilidade em perder peso, não sei ainda como usarei o anastro, estou pensando em 0,5 dsdn , ou quando começar aromatizar , o que você acha? Farei exames antes, outro durante e outro após o ciclo

Link para o post
6 minutos atrás, RhoxBR disse:

Irmao , pretendo baixar pra 12%, sou ecto tenho muita facilidade em perder peso, não sei ainda como usarei o anastro, estou pensando em 0,5 dsdn , ou quando começar aromatizar , o que você acha? Farei exames antes, outro durante e outro após o ciclo

0,5 dsdn é um bom começo, melhor ainda é fazer exame e ajustar dps

Link para o post

Fala ae cara!

Protocolo

- Se tiver como jogar 400mg/semana de deca ficaria melhor. Essa deca aí é 300mg/ml? Pq se for, pode jogar 600 pq tende a ser subdosada.

- Dura DSND seria bem melhor também, probabilidade de menos colateral, etc.

- Anastro já joga desde a primeira semana 0,5mg DSDN e se der regule com exames após 4 semanas de testo.

- Se tiver como, joga a testo até 12 semanas e para com a deca em 10. Dar essa diferença é bom pq a deca é altamente supressora e aí enquanto ela sai do seu corpo vc mantem a libido com a testo exógena.

Preparação

- Cara achei seu bf meio alto. Eu tenho 1,84cm e 91kg (em cutting ha 1 mes) e to com BF alto na minha opinião, e iniciei com os hormonios exatamente em um cutting (só testo). Eu não acho que até maio você consiga chegar a 12% de bf, que seria o minimo pra começar e evitar desnecessidades.

- Vc tem que lembrar que a deca vai te dar ganhos brutos normalmente com retenção, e aí se bf ja tiver mais ou menos o shape não vai ficar tão bom quanto vc provavelmente espera.

- Fora isso, vc disse que tá terminando o bulk... vc tem que fazer pelo menos 4 semanas de manutenção, pra consolidar os ganhos. Se não fica no efeito sanfona e ainda prejudica o metabolismo.

- Achei a dieta muuuuito exagerada. 3.7k é MUITA coisa, mano. Eu tava ganhando peso pra caramba com 3,2k (natural) e 88kg. Na real, to ganhando massa magra em cutting com menos de 3k de calorias e 1.2k de testo (subdosada)! Com 91kg atuais.

Em resumo se vc manter assim vc tende a ter ganhos brutos mas com bastante retenção e provavelmente fat... eaí na TPC vc sai muito prejudicado...

Eu de vc faria 4 semanas de manutenção, 8 de cutting e aí iniciaria o ciclo em bulk. E pensaria em uma droga como oxan e masteron pra limpar o shape no final (últimas 6 semanas).

Abs

Link para o post

Blz brother , então eu natural só estou conseguindo subir o peso jogando 3,7k   meu bf está alto sim mas nada exagerado, eu vou jogar o cult direto ja, mas vou diminuir as kcal gradualmente, sem mudanças radicais, vou ciclar só quando chegar na casa dos 12% tava calculando maio pq tenho facilidade em perder peso,  a respeito da deca, sim são 300mg / ml, eh o que consegui, pra mim fica inviável agora mandar 600mg sem, pra primeiro ciclo voce acha que nao vai bater legal 300mg? Seria melhor tirar a deca e jogar outra droga no lugar ou mandar apenas 10sem de testo? 

Abraço 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...