Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paralela, Barra Etc

Posts Recomendados

Postado

Boa dia primeiro ^^ (06:32)

Tipo, eu tenho 15 anos e custumava ir na praça daqui de minha rua, fazer uns exercicios .. entre eles eu fazia Paralela, umas 3x6 .. e Barra Aberta 4x6

Só que eu agora parei, e tava fazendo efeito ...

Só que agora, eu estou com uma CREA POWER, da MRA Nutrition ... e vou começar a tomar ela ...

gostaria de umas dicas para malhar nas barras, paralelas e abdominais!

obs: nao vou a academia porque minhas condições nao permitem, porque meus pais são contra rs...

muito obrigado desde já!

Postado

Opa..

Primeiramente bem vindo ao forum.

Antes de começar a tomar creatina , seria interessante voce aprender a se alimentar.. Pois se tiver uma alimentação Fraca , não obtera bons resultados.

Provavelmente seus Pais são contra a voce ir para academia , porque eles devem ter medo que alguem te ofereca anabolizantes , o negocio é voce passar segurança para eles.

Caso não consiga realmente treinar em uma academia de verdade , tenta ir montando a Sua em casa , comprando halteres e anilhas...

Vai ser dificil conseguir um bom resultado fazendo paralelas e barras... Mesmo assim , se essa for a sua ultima opção , é melhor que nada.

Tente pesquisar um pouco sobre treino , pra conseguir dividir bem o treino pelo menos , No parque da pra treinar muito mais do que Barra , paralelas e adb.. da pra fazer biceps, triceps , ombro , é só ter criatividade.

Abraço e Pesquise muito!

Postado

Acho que enquanto você não tiver indo pra academia, nem adianta comprar suplementos como creatina etc. E mesmo assim, eu daria um tempo de uns 6 a 9 meses de treinos iniciais com alimentação certa e suplementação básica, porque nesses primeiros meses você já vai crescer pra caralho independente do que tiver tomando, nem precisa de creatina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.