Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de Dieta - Perda de Peso e Gordura


Flytango

Posts Recomendados

Oi gente, 

 

Eu em junho de 2017 iniciei um plano de emagrecimento para perda de peso corporal e tentei no máximo garantir poucas perdas de massa magra, perdendo de alguma forma % de gordura. 

De momento, eu faço 4 treinos semanais com cardio+musculação e me sinto optima e com diferenças semanais a nivel de medidas.  Talvez por isso tenha mantido massa muscular sempre. E contudo, meu corpo aparenta ser "menos pesado" do que realmente é. Dizem os Trainners. 

O problema é que o peso não desce. Está estagnado. 

No inicio, a dieta que fiz foi muito baixa em carbohidratos, alta em proteína e com muitos legumes. Alguma fruta. Ao fim do 3 mês, cheguei a fazer com alguma regularidade jejum intermitente, 2 vezes por semana protocolo de 16/8. 

Teve uma redução de 121,1 kg para 99,6 kg e aqui me mantenho à 1 mês, introduzindo carbos e contabilizando. Não há aumento, nem diminuição de peso, mas a nível de perímetros noto diferenças graduais. 

De momento meu TMB está calculado para 1800 kcal, dia, mas meu consumo alimentar médio nesses meses passados era de 1300 kcal. registei tudo em diário. 

Eu de suplementação, não fiz nada para além um bom multivitaminico, Omega 3 e clorella em comprimido. Cheguei fazer 2 meses de L-Carnitina Liquida 15 ml antes do treino. Agora já não.  
Tenho Sindrome Ovario Policistico, ( e sim meu peso chegou a esse mesmo por uma depressão, mais comer de forma compulsiva e anos de desordem, que assumi desde junho mudar radicalmente. Cortisol se exedeu também no meio de todo o processo e eu decidi assumir o controle a da minha vida e da minha saúde). mantenho meu anti concepcional e periodicamente, tomo medicamento de asma, que até hoje não sei se influencia de forma negativa minha tentativa de melhoramento e perda de peso. 

Sei que venho de uma perda de peso grande, quero continuar no foco e a frustração está sendo grande.

A minha dúvida é, até que ponto eu deveria seguir uma linha de pensamento de dieta flexivel? O que me recomendariam, para além de dieta cetogénica e low-carb? 

Resultaria introduzir alguma suplementação para ajudar a despancar meu peso? 

Acham que talvez seja do meu tipo de treino que não esteja a conseguir diminuição? 

 

Vocês poderiam me ajudar? 

 

Obrigada 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...