Postado 20/02/2018 às 23:52 02/20, 2018 Galera, tem um tempo que estou tomando o hipercalorico serious performance gainer, recomendado pela minha nutri, como não posso ir mais nela, Queria saber se é melhor começar com um hipercalorico novo + whey, ou se posso tomar junto ja que o serious já tem whey.. Tomo metade da porção do serious que tem essas informações: 50g de proteínas da forma isolada por porção 4 Fontes de proteína - Whey Isolado, Whey Concentrado, Caseína 1250 calorias por porção 25 vitaminas e minerais Com MCT's
Postado 21/02/2018 às 00:06 02/21, 2018 Essa porcaria diz ter 4 tipo de proteina mas só descreve 3 kkkkkk, capaz de ter até soja nisso e quantias mínimas de proteina boa e carbo ruim ainda. Sugiro pesquisar o hipercalorico caseiri que tem aqui no fórum, vai ficar algo bem mais nutritivo e que tu sabe o que ta tomando pelo menos, ainda mais se for gastar whey + isso ai kkkk, da pra fazer um hiper caseiro top das galáxias
Postado 21/02/2018 às 02:22 02/21, 2018 Autor 2 horas atrás, Carllos Godyr disse: Essa porcaria diz ter 4 tipo de proteina mas só descreve 3 kkkkkk, capaz de ter até soja nisso e quantias mínimas de proteina boa e carbo ruim ainda. Sugiro pesquisar o hipercalorico caseiri que tem aqui no fórum, vai ficar algo bem mais nutritivo e que tu sabe o que ta tomando pelo menos, ainda mais se for gastar whey + isso ai kkkk, da pra fazer um hiper caseiro top das galáxias O hipercalorico do forum é esse? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalórico-caseiro/
Postado 21/02/2018 às 04:39 02/21, 2018 2 horas atrás, douglasmt3 disse: O hipercalorico do forum é esse? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalórico-caseiro/ Sim, é bom e tu tem certeza do que ta tomando
Postado 21/02/2018 às 06:52 02/21, 2018 1250 calorias por dose? Isso não é normal, tem algo errado aí.
Postado 21/02/2018 às 11:23 02/21, 2018 Mass Gainer, hipercalórico, massa... Basicamente são maltodextrina/dextrose com alguma proteína, muitas vezes colocam proteínas mais baratas como soja e colágeno. A vantagem é apenas o sabor e algumas vitaminas. Faça seu shake, mas antes calcule bem os seus macros. Quanto ao sabor vou dar uma dica: procure por um produto chamado "Base para Sorvetes" (compro de uma marca chama Marvi, custa 3 reais), rende muito!
Postado 21/02/2018 às 13:13 02/21, 2018 6 horas atrás, MarcosMakaveli disse: 1250 calorias por dose? Isso não é normal, tem algo errado aí. Tem nada de errado não maninho, é açúcar com proteina ruim e umas míseras vitamina kkkkkk
Postado 21/02/2018 às 15:21 02/21, 2018 Autor 3 horas atrás, Fernandoomi disse: Mass Gainer, hipercalórico, massa... Basicamente são maltodextrina/dextrose com alguma proteína, muitas vezes colocam proteínas mais baratas como soja e colágeno. A vantagem é apenas o sabor e algumas vitaminas. Faça seu shake, mas antes calcule bem os seus macros. Quanto ao sabor vou dar uma dica: procure por um produto chamado "Base para Sorvetes" (compro de uma marca chama Marvi, custa 3 reais), rende muito! Esse "base para sorvetes" é pra acrescentar junto? sabe onde vende? é um pó? to pesquisando no google, mas nunca ouvi falar disso haha 8 horas atrás, MarcosMakaveli disse: 1250 calorias por dose? Isso não é normal, tem algo errado aí. Basicamente a dose é 334g de um pote de 3kg
Postado 21/02/2018 às 18:32 02/21, 2018 2 horas atrás, douglasmt3 disse: Esse "base para sorvetes" é pra acrescentar junto? sabe onde vende? é um pó? to pesquisando no google, mas nunca ouvi falar disso haha Isso! Um pó! Vc compra em lojinha que vende utensílios para festa e descartáveis. Atacado de bomboniere TB costuma ter. Só olhar no site da MARVI... É tipo um copinho. Dá pra fazer várias receitas, deixa com o gosto que vc quiser a receita. Vc compra separado os itens do hipercalórico e tempera com o sabor que quiser. Malto custa 15 conto o quilo, Whey 70... 100 paus vc faz 3kg de shake quase 2 pra 1 de proporção... Os que vendem por aí são no mínimo 3 a 5 pra 1 de carboidrato pra proteína. Poucos são casos alguém precisar de tanto carboidrato assim. No YouTube o Gorgonoid ensina fazer um bom TB.
Postado 22/02/2018 às 18:22 02/22, 2018 Autor 23 horas atrás, Fernandoomi disse: Isso! Um pó! Vc compra em lojinha que vende utensílios para festa e descartáveis. Atacado de bomboniere TB costuma ter. Só olhar no site da MARVI... É tipo um copinho. Dá pra fazer várias receitas, deixa com o gosto que vc quiser a receita. Vc compra separado os itens do hipercalórico e tempera com o sabor que quiser. Malto custa 15 conto o quilo, Whey 70... 100 paus vc faz 3kg de shake quase 2 pra 1 de proporção... Os que vendem por aí são no mínimo 3 a 5 pra 1 de carboidrato pra proteína. Poucos são casos alguém precisar de tanto carboidrato assim. No YouTube o Gorgonoid ensina fazer um bom TB. Veeelhooo, o gosto desse hipercalorico é muitoooo ruim, eu coloquei esse base de sorvete de abacaxi na hora de preparar no liquidificador, é pra botar antes? Nem o marvi ta dando jeito na coisa kkkk
Postado 27/02/2018 às 18:45 02/27, 2018 Em 22/02/2018 em 15:22, douglasmt3 disse: Veeelhooo, o gosto desse hipercalorico é muitoooo ruim, eu coloquei esse base de sorvete de abacaxi na hora de preparar no liquidificador, é pra botar antes? Nem o marvi ta dando jeito na coisa kkkk kkkkk O de chocolate é bom... o de maça eu uso pra fazer panquecas. Tenta tacar mais adoçante pra ver se dá uma mascarada no sabor.
Postado 28/02/2019 às 01:58 02/28, 2019 Em 20/02/2018 em 20:52, douglasmt3 disse: Galera, tem um tempo que estou tomando o hipercalorico serious performance gainer, recomendado pela minha nutri, como não posso ir mais nela, Queria saber se é melhor começar com um hipercalorico novo + whey, ou se posso tomar junto ja que o serious já tem whey.. Tomo metade da porção do serious que tem essas informações: 50g de proteínas da forma isolada por porção 4 Fontes de proteína - Whey Isolado, Whey Concentrado, Caseína 1250 calorias por porção 25 vitaminas e minerais Com MCT's Na verdade essa quantidade tem em uma porção ou seja 2 sculps, 1 sculp tem metade desses valores nutriconais e se add leite essa quantidade sobre. Esse suplemento foi indicado pela minha médica tbm, na minha opniao vale cade centavo gasto eu estou no 7°pode porém ganhei muito peso quase até agora deram quase 20 kilos ganho. Eu já tomei muitos hipers até sei fazer o caseiro mas na boa ele é o melhor não largo nunca mais.
Crie uma conta ou entre para comentar