Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo parar de fazer flexão?


HenriqueTostes

Posts Recomendados

Então, espero que eu esteja postando isso da maneira certa. É meu primeiro post no site.

 

Bem, eu tenho 18 anos, sou ectomorfo e comecei a fazer flexões em casa e tentar comer uns 150g de proteína por dia, e tals. Acontece que eu hipertrofiei (pouco), mas meu tríceps ficou estranho em relação ao bíceps, olha que lixo kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu montei uma barra em casa, pra tentar equilibrar meu treino. Eu deveria não fazer flexões até isso voltar ao normal? Eu realmente quero que meu tríceps diminua e meu bíceps cresça, isso ta feio kkkkkkkkkkkkkkkk Além disso, esse desequilíbrio tá prejudicando minha postura, segundo o cara que fez a avaliação física.

 

Obrigado, galera

 

Edit: Vlw, galera. Não sei responder os comentários, mas.. bem, ngm sacou bem meu problema. De qqr forma, valeu! :D

 

Editado por HenriqueTostes
Encerramento do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas

 

A foto pode não ajudar mas a mim parece-me um braço bastante normal.

Não acho que fazer flexões seja prejudicial, exercício físico feito adequadamente é sempre bom... Que tem a sua postura? E o que relacionou o seu triceps com a sua postura, o que ele disse?
Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Paulo S. disse:

KKKKKKKK pq? Você não gosta do seu tríceps mano?

É pq ele é bem maior que o bíceps, e eu acho pouco estético. To começando a ganhar massa agr, e isso desanima, tlgd kkkkkkkkkkkk acho que vou me concentrar mais nas barras 

20 horas atrás, Vitinho Sapo disse:

@HenriqueTostes agora sem zoeira.. o tríceps é um músculo bem maior que o bíceps; se você conseguir evoluir os dois de uma maneira equilibrada, na pose que você fez ele vai parecer maior mesmo..relaxa o bigode e continua treinando.

É, acho que vou me concentrar mais no bíceps. Eu passei 6 meses fazendo só flexão. Agr vou fazer mais barras

20 horas atrás, Fernando Nunes disse:

Boas

 

A foto pode não ajudar mas a mim parece-me um braço bastante normal.

Não acho que fazer flexões seja prejudicial, exercício físico feito adequadamente é sempre bom... Que tem a sua postura? E o que relacionou o seu triceps com a sua postura, o que ele disse?
Abraço

 

 

Ele relacionou a postura ao peito. O músculo do peito, quando trabalhado em excesso em detrimento ao das costas, puxa os ombros pra frente, prejudicando a postura.

 

Sei la, eu vejo esses caras tão magros quanto eu, e com o braço proporcional, saca? Vou focar mais nas barras.

20 horas atrás, busarello disse:

Você deve apenas treinar e comer. Não há nada ai, sequer massa magra suficiente para chamar de tríceps ...

 

 

É, mas de fato tá desproporcional kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HenriqueTostes disse:

É pq ele é bem maior que o bíceps, e eu acho pouco estético. To começando a ganhar massa agr, e isso desanima, tlgd kkkkkkkkkkkk acho que vou me concentrar mais nas barras 

 

 

é pq vc não entende nada de estética, um triceps normal é umas 3~5x vezes maior que o bíceps, se o seu bíceps e tríceps estiverem com tamanhos próximos, ai sim vai ser pouco estético e bizarro

 

só o que faltava, ter o tríceps super desenvolvido pq começou a fazer flexão em casa, é tipo as mulheres que não gostam de treinar superior por medo de ficar igual a gracyanne ou os homens que não gostam de pegar muito pesado pra não ficar exagerado, pra não acabar ficando igual o kai greene sem querer

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...