Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(DUVIDA) De compra Whey + Albumina / Desempenho


Fnepel

Posts Recomendados

Olá galera, tudo tranquilo?

Bom sou novato aqui e sou iniciante na hipertrofia.

 

Minha dúvida é a seguinte:

* Relação Custo x Beneficio / Quantidade x Desempenho

Eu atualmente estou tomando o Whey Blend da Max 25g Protein de 900g

- Para ele durar 1 mês, eu preciso tomar somente 40g por dia e eu gostaria de aumentar a dose de proteina.

Então eu pensei ou em comprar esse mesmo whey 900g + albumina 500g (Naturovos) = 101 reais que me custaria.

Ou Comprar somente o Whey Blend 2kg refil, usando 80g por dia = 120 reais.

 

- OBS: Pensei no combo com albumina, por conta da lenta absorção, pra ser usado antes de dormir.

Whey Blend: 25g proteína dose de 40g e 9g de carboidratos.

 

Qual é a análise e sugestão de vocês?

Tem alguma outra sugestão?

 

Sobre mim: 1,75 altura

Peso 72 kg

2 Meses de treino.

 

Valeeu irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
49 minutos atrás, Fnepel disse:

- Para ele durar 1 mês, eu preciso tomar somente 40g por dia e eu gostaria de aumentar a dose de proteina.

O erro está ai. Você deve tomar o que for necessário para completar a dieta e não pensando na duração do produto.

Essas 25 gramas de proteina suprem o que falta na sua dieta? Se sim, para que usar mais? Se não, não é mais simples rever a dieta?

53 minutos atrás, Fnepel disse:

OBS: Pensei no combo com albumina, por conta da lenta absorção, pra ser usado antes de dormir.

Proteina de rápida absorção somente as hidrolisadas. Então se está pensando neste quesito, tanto faz usar whey concentrado ou albumina. Dá pra usar ovo e queijo também, um omelete caprichado tem mais sabor e cumpre a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer suplementar e economizar eu sugiro mercado livre. Lá vc encontra 3kg de albumina por 120 temers com frete grátis. Pra melhorar o sabor e solubilidade da albumina podes adicionar um pouco de refresco em pó tipo clight. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...