gamer87 Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:32 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:32 (editado) o ganho de massa so esta associado a dieta 100% correta? tudo de porcaria q eu comer elimina as proteinas q consumi antes? Editado Fevereiro 14, 2018 às 12:34 por gamer87 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:36 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:36 O ganho de massa está associado a: - Superávit calórico - Alimentos de boa qualidade e ricos em nutrientes e fibras - Treino pesado - Descanso adequado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer87 Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:38 superavit calorico seria as proteinas? eu procuro consumir porca caloria para nao engordar pois tenho certa barriga com mais volume q a parte superior do corpo mas nao sou gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:51 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:51 12 minutos atrás, gamer87 disse: superavit calorico seria as proteinas seria consumir mais calorias do que se gasta. Proteína tá incluso nisso, assim como carbo e gordura. 12 minutos atrás, gamer87 disse: eu procuro consumir porca caloria para nao engordar Para ganhar massa você precisa comer mais do que gasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer87 Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:53 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 12:53 mas como estaria a minha situação da minha dieta? se eu consumir mais calorias q gasto vou engordar mas eu qro massa muscular pois a treino com cargas acima de 50kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mourrice Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:00 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:00 divisão de macros mais utilizada: 2g de prot por kg 1g de gord por kg completa com carb até chegar no seu GCD se quer emagrecer deixa com deficit calórico se quer ganhar peso (massa magra, e vem um pouco de gordura junto o q é normal) deixa em superavit como o colega disse. vc tem q definir o q vc quer primeiro, ganhar massa ou perder gordura, se vc ja tem massa magra consideravel, pode fazer um cutt. do contrário faça um bulk. o superavit vem de todos os macros. respeitando a divisão dos macros, normalmente vc aumenta ou diminui o carboidrato. tem outras estratégias de dieta, essa é a mais comum. Kaique Coutinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer87 Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:04 no meu caso eu qria ganhar mais massa e voulume principalmente na regiao superior costas e pernas e perder barriga mas esses calculos ficam dificeis para mim sendo q so postei a dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jureg Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:05 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:05 pra ganhar massa vc tem que ter uma boa alimentaçao , com superavit calorico , igual o brother ali de cima falou . E importante calcular seus gastos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer87 Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:08 os gastos seriam caminhadas por 2 horas+ o treino pesado q daria em torno de uma hora aliado a minha alimentação ja citada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:08 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 às 13:08 recomendo a leitura abaixo antes de pedir aulas aos amigos aqui . http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/ Se tiver preguiça de ler e aplicar no seu dia a dia e quiser evoluir mesmo assim recomendo que procure um nutricionista esportivo. Abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora