Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Primeiro Ciclo - Durateston Sustanon

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde confrades!

Peço encarecidamente a ajuda de todos aqui.

Atualmente conto com aproximadamente 8 meses de treino e 7 de dieta (tendo em vista que nos primeiros meses, onde procurei secar, tive muita dificuldade em não fugir ocasionalmente do planejamento atacar uma besteira por conta do stress), e meus dados são: 

-18 anos de idade (completo 19 este ano)

-1.67 de altura

-69.600kg  (peso registrado a quase uma semana, abaixando)

Faço acompanhamento com um coach (consultoria online) nesses 7 meses de dieta, que me passou meus primeiros treinos e atualiza minha dieta todos os domingos mediante fotos que eu envio. 

Tendo em vista essa apresentação, vamos direto ao ponto: Primeiro ciclo, com duração de 10-12 semanas, utilizando somente Durateston Sustanon (2 de 10ml, ao todo), da Kombat Pharma.

Eu e meu coach cogitamos este ciclo perante a dificuldade que estou tendo de abaixar o percentual de gordura na região abdominal, mesmo com dieta extremamente regrada, mantendo cardios, água, e todos os tipos de protocolos corretos. Viemos abaixando progressivamente os carboidratos, porém, no estágio que chegamos, já estou perdendo uma quantidade considerável de massa magra. Daí surge a ideia do ciclo: buscar qualidade.

Confio totalmente no meu coach e no trabalho dele, porém, como todo natural prestes a usar drogas pela primeira vez, bate aquele famoso "cagaço". Ainda mais que meu coach disse que não é necessário o uso de TPC para este ciclo, já que iremos fazer o "desmame" da testo. O que os senhores acham disso? Agradeço a todos pelas opiniões, fiquem com Deus.

OBS: Seguem imagens do meu shape registradas no último Domingo, junto do meu peso.

received_2010036282586020.jpeg

received_2010216709234644.jpeg

• 1 ano depois...
Postado

Cara qualquer uso de asteróides anabolizantes tem que ter um TCP porque a um desequilíbrio no eixo hormonal, Assim como seus efeitos colaterais da droga usada. Dependendo da dosagens é tempo de uso da droga é de sua agressividade no organismo o ideal é usar sim os inibidores.

Editado por Wanderangel (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.