Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO


terciocal18

Posts Recomendados

Estou Suplementando o seguinte

*Whey no pós treino

*Hiper ao acordar e no pré treino

*Creatina no pré e pós treino

*Omega 3 1 cap nas 3 principais refeições

 

Dei uma estagnada nos 83kgs e não consigo mais subir mesmo comendo muito e etc ai decidir mandar o hiper agr pra ver se da uma ajudinha, pretendo uns 85/90kg tudo certo ai ou acham q precisa de alguma modificação, se quiserem falo da alimentação tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, BartSimpson disse:

nao tem essa de comer muito ou pouco. o q conta na real é seu saldo calórico no final do dia. fazer dieta no "olho" é complicado por causa disso. o chato e mais eficiente é contar os micros e macros. ta estagnado pq vc esta ingerindo exatamente o q gasta por dia de calorias.

tlgd, o foda é q tem q fzr no olhometro msm mas tipo to no ultimo ano do colegio ai é corrido, tem aula de amanha e a tarde, ingles a tarde, auto-escola e academia a noite, mas por exemplo to aumentando cada vez mais as proteinas q é mais facil : aumentado a quantia de ovo e frango na dieta, o hiper eu comprei hj, creio q ira dar uma boa ajuda, depois irei relatar, ahh e esqueçi de falar to tomando 3,5/4 litro de agua por dia, creio q essa quantidade ta boa para suprir meu corpo

Editado por terciocal18
acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stifle disse:

Galera ,nováto aqui ;gostaria de dicas,tenho problemas com pre treinos que cafeina,ja tomei mega Pack e faz mal ,tou tomando boner crusher e também me fez mal ,gostaria de saber um bom pre treino que não haja cafeina e se isso é possivel?

Cara o importante é vc n depender disso pra ter um treino bom, to sem tomar nenhum estimulante só alimentação, isso trabalba muito o psicologico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, terciocal18 disse:

Cara o importante é vc n depender disso pra ter um treino bom, to sem tomar nenhum estimulante só alimentação, isso trabalba muito o psicologico

 

Cara, é só digitar no google: pré treino sem cafeina, tem diversas marcas e preço. Eu nunca provei sem cafeina não, a cafeina que dá um "grau" , um up no treino, Fiquei longe do jack.#Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de poder opinar, sabe quantas calorias já come diariamente e divisão de macros?

Essa de "comendo muito" depende muito (saciedade, comida com pouca quantidade de macros, etc).

 

sobre a suplementação:

 

Whey: beleza, pode ser depois do treino, pode ser antes, pode ser no café da manhã, pode ser num lanche a tarde. Como pode notar, é ainda proteina. Toma quando achar melhor < não tem essa de janela de oportunidade >

 

Creatina: tanto faz o horário, é indiferente tomar antes + depois do treino. Pode tomar apenas em um horario se preferir

 

Omega 3: ta beleza até então, mas se atente se tem quantidades decentes de DHA e EPA

 

Hipercalorico: toma quando preferir, mas a quantidade tem que ser condizente com o que voce espera adicionar na dieta (caloria e macros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...