Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Doe - Um anônimo reconstruído (hipertrofia/minoxidil)


joaodoe

Posts Recomendados

INÍCIO EM MARÇO - Sou um cara mt ansioso, queria esperar eu finalmente começar as atividades (quando receber meu primeiro salário desse ano) mas não aguentei e acabei abrindo o diário.

 

Boa tarde para todos! Querendo manter o anonimato, peço que me chamem de João Doe (conhecem o famoso "John Doe"?). Creio que como muitos, tenho certas inseguranças em relação ao meu corpo, e por muito tempo venho querendo mudá-lo. Talvez eu queira mudar pra me sentir melhor, talvez eu queira que as pessoas vejam a mudança, acho que nem eu sei. Acredito que existe o famoso padrão de beleza, mas nem quero entrar nesse assunto haha.

O que importa é que eu quero e vou mudar, e isso vai trazer impactos pra minha saúde psicológica e física. Eu não sofro de depressão e nem nada assim, simplesmente quero mudar já que eu realmente não to satisfeito com o meu corpo.

Existem 3 atividades que eu estarei fazendo pra reconstruir meu corpo. Duas delas eu já citei no título do diário de treino - músculos e barba.

Obviamente eu vou dar mais foco no diário pra musculação, então as fotos do minoxidil serão mensais.

 

Sobre a musculação:

Bom, eu quero fazer musculação pra ganhar massa magra. Meço 1,80 aproximadamente e peso 71 quilos. Sou bem magro mesmo, mas meu corpo tem um desenho legal, e acho que com mais massa magra eu ficaria com um físico mt bonito auhauha. Meu objetivo inicial será a adaptação já que faz tempo que eu não me exercito. Não quero pensar em um objetivo final agora pra não me desanimar e desistir.

 

Sobre a barba:

Sempre quis ter barba, meu pai é barbudo e eu acabei ficando sem essa genética. Tenho poucos pelos nas costeletas, um pouco mais no bigode e bastante no queixo. A parte boa é que esses pelos são bem grossos e eu tenho bastante pelo fino e claro no rosto, o que vai facilitar a evolução com o minoxidil pelo que eu li. Não pretendo virar lenhador e nem nada assim auheuh, apenas criar uma barba massa inicialmente.

 

E a terceira atividade?

Essa eu só vou compartilhar quando eu ver os primeiros resultados, mas pelo mistério acho que alguns de vcs já devem saber o que é :P

 

Log de Progresso - Hipertrofia

Nesse spoiler abaixo eu vou postar os meus progressos na academia, e abaixo do progresso vocês vão poder ver também as seguintes informações nessa ordem: treino, dieta e fotos.

Spoiler

Nada pra ver aqui ainda...

 

Treino

Spoiler

Treino de adaptação vai ser montado pelo instrutor da minha academia.

 

Dieta

Spoiler

Dieta eu mesmo to criando.

 

Fotos

Spoiler

Em construção

 

Log de Progresso - Minoxidil

Nesse spoiler eu vou postar as fotos mensais do progresso do minoxidil, já que esse fórum é sobre hipertrofia e não quero tirar o foco do diário.

Spoiler

Nada pra ver aqui ainda...

 

Editado por joaodoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, BartSimpson disse:

tu quer barba pra q, cara? O troço chato de tirar. Com o passar dos anos é um saco, navalhar a pele um dia e no outro ta igual uma lixa na cara. Queria eu não ter barba e a minha é cheia, grossa e pelo liso.

auheauhea quero pq não tenho e acho bonito, simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...