Postado 28/01/2018 às 17:46 01/28, 2018 Boa tarde, queria ajuda no ciclo que irei começar esse ano. Ainda não pretendo fazer agora, pretendo baixar ainda mais meu percentual de gordura antes de iniciar. Esse não é meu primeiro ciclo, já tive experiência com m-drol em 2012 (não obtive muitos ganhos, acho que era produto falsificado), fiz um ciclo com deca-durabolin junto a dianabol em 2015, porém parei o ciclo com três semanas pois tive uma infecção bacteriana (só fui ficar curado um mês depois com antibióticos fortes). Fiz um novo ciclo com stanozolol e oxandrolona em 2016, tive bons resultados mas não fiz tpc direito e mantive poucos ganhos. Queria montar um novo ciclo e queria sugestões quanto a estrutura do ciclo e do tpc. Ainda não pretendo fazer agora, irei baixar ainda mais meu percentual de gordura antes de iniciar. - Idade: 24 anos - Altura: 177 cm - Peso: 80,2 kg - Medidas (medidas que tirei na minha última avaliação física): Tórax: 103 Ombro: 119cm Braço dir. 37 esq. 37,5 Antebraço dir. 29 esq. 29,5 Coxa dir. 67,5 esq. 67 Panturrilha dir. 38,5 esq. 39 Cintura 84,5 Abdômen 89 - Percentual de gordura (BF): 17.24% Avaliador físico utilizou o método pollock 7 dobras para mensurar o percentual - Tempo de treino: 3 anos sem parar - Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo de gordura possível. - Estrutura do ciclo: 1-8 Stanozolol – 100 mg/dsdn 1-8 Acetato de Trembolona - 100 mg/dsdn 1-8 Anastrozol (IA) 0,5 mg/dia 3-8 HCG – 500 UI/semana Dúvida: Escolhi essas drogas pelo tempo de meia vida delas e queria usar fármacos de famílias diferentes. Eu ia utilizar o masteron ao invés do stano mas ganhei ele praticamente de graça o stano. Queria saber se o tempo e as doses estão certos e se seria boa escolha colocar uma testosterona no ciclo. Pensei em utilizar dianabol ou uma testosterona de meia vida curta como enantato ou propionato. Pensei em fazer acrescentar uma dessas: 1-8 Propianato de Testosterona 100mg/ml - 2ml dsdn ou 1-8 Dianabol 40mg/dia ou 1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem (seg e quin) -TPC (Após últimas doses) 1-4 Tamoxifeno – 40 mg/dia 1-4 Vitamina E – 800mg/dia 1-4 Clomifeno - 40 mg/dia Dúvida: Irei procurar um protetor hepático para utilizar mas queria saber se o período de administração e as doses estão corretos. Além disso, seria bom por tribullus e clembuterol junto a cetotifeno no tpc? CLEMBUTEROL - Lavizoo Gel - 15 Dias 1ºao 4º dia - 2ml 5º ao 8º dia - 3ml 9º ao 12º dia - 4ml 13º ao 15º dia - 5mls -Suplementação Whey, Bcaa, Creatina, polivitaminico, albumina -Dieta: No momento eu estou fazendo uma recomendada por nutricionista mas farei uma dieta quando fizer esse ciclo Basicamente é isso. Pretendo realizar exames antes de iniciar e após finalizar o ciclo. Se tudo der certo, planejo iniciar o ciclo por volta de março/abril. Agradeço muito se ajudarem com minhas duvidas. Editado 29/01/2018 às 01:25 01/29, 2018 por Carlos Edd
Postado 31/01/2018 às 19:37 01/31, 2018 Autor Poxa, ninguém pra tirar minhas dúvidas kkkk. Botei dados pra facilitar mas até agora nada
Postado 31/01/2018 às 19:56 01/31, 2018 Rapaz, diga adeus para sua ereção. Stanozolol sozinho até dá para segurar, mas trembolona é extremamente supressiva. Coloca uma testosterona no ciclo, pelo amor de jesus.
Postado 31/01/2018 às 20:01 01/31, 2018 28 minutos atrás, Carlos Edd disse: Poxa, ninguém pra tirar minhas dúvidas kkkk. Botei dados pra facilitar mas até agora nada Se tu tem amor por tua vida, bota uma testosterona, métodos sem testosterona são muito difíceis e pouco usados. Particularmente seria bem melhor outra droga sem ser 17aa como o stanozolol para este ciclo. E sinceramente se eu fosse você, não realizaria este ciclo, a verdade é que pra seu tempo de treino e suas experiências com várias drogas já saturaram bastante seus receptores, Recomendo-lhe exames urgentemente, possivelmente se não fez tpc direito, está tudo muito ruim, não brinque com a saúde. Exames, estando tudo normal, recomendo-lhe ciclar apenas com apenas testo por um tempo, dieta boa, treinamento com estímulos diferentes, tudo bem pensado, com calma, depois de um tempo, adiciona outras drogas. Garanto-lhe que será melhor em ganhos e em saúde a longo prazo. Editado 31/01/2018 às 20:06 01/31, 2018 por Visitante
Postado 23/01/2021 às 00:41 01/23, 2021 Para de falar asneiras frango, não existe essa merda de saturação de receptores. E outra o cara treina tem 3 anos direto e só tem 37 cm de braço? kkkk é cada uma. Fazendo um ciclo sem saber de nada! Em 31/01/2018 em 18:01, Visitante disse: Se tu tem amor por tua vida, bota uma testosterona, métodos sem testosterona são muito difíceis e pouco usados. Particularmente seria bem melhor outra droga sem ser 17aa como o stanozolol para este ciclo. E sinceramente se eu fosse você, não realizaria este ciclo, a verdade é que pra seu tempo de treino e suas experiências com várias drogas já saturaram bastante seus receptores, Recomendo-lhe exames urgentemente, possivelmente se não fez tpc direito, está tudo muito ruim, não brinque com a saúde. Exames, estando tudo normal, recomendo-lhe ciclar apenas com apenas testo por um tempo, dieta boa, treinamento com estímulos diferentes, tudo bem pensado, com calma, depois de um tempo, adiciona outras drogas. Garanto-lhe que será melhor em ganhos e em saúde a longo prazo.
Crie uma conta ou entre para comentar