Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo Stanozolol x Trembolona


Posts Recomendados

Boa tarde, queria ajuda no ciclo que irei começar esse ano. Ainda não pretendo fazer agora, pretendo baixar ainda mais meu percentual de gordura antes de iniciar. Esse não é meu primeiro ciclo, já tive experiência com m-drol em 2012 (não obtive muitos ganhos, acho que era produto falsificado), fiz um ciclo com deca-durabolin junto a dianabol em 2015, porém parei o ciclo com três semanas pois tive uma infecção bacteriana (só fui ficar curado um mês depois com antibióticos fortes). Fiz um novo ciclo com stanozolol e oxandrolona em 2016, tive bons resultados mas não fiz tpc direito e mantive poucos ganhos. Queria montar um novo ciclo e queria sugestões quanto a estrutura do ciclo e do tpc. Ainda não pretendo fazer agora, irei baixar ainda mais meu percentual de gordura antes de iniciar.

 

Idade: 24 anos

 

Altura: 177 cm

 

Peso: 80,2 kg

 

Medidas (medidas que tirei na minha última avaliação física):

Tórax: 103

Ombro: 119cm

Braço dir. 37 esq. 37,5

Antebraço dir. 29 esq. 29,5

Coxa dir. 67,5 esq. 67

Panturrilha dir. 38,5 esq. 39

Cintura 84,5

Abdômen 89

 

- Percentual de gordura (BF): 17.24%

Avaliador físico utilizou o método pollock 7 dobras para mensurar o percentual

 

Tempo de treino: 3 anos sem parar

 

Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo de gordura possível.

 

Estrutura do ciclo:

1-8 Stanozolol – 100 mg/dsdn

1-8 Acetato de Trembolona - 100 mg/dsdn

1-8 Anastrozol (IA) 0,5 mg/dia

3-8 HCG – 500 UI/semana

 

Dúvida: Escolhi essas drogas pelo tempo de meia vida delas e queria usar fármacos de famílias diferentes. Eu ia utilizar o masteron ao invés do stano mas ganhei ele praticamente de graça o stano. Queria saber se o tempo e as doses estão certos e se seria boa escolha colocar uma testosterona no ciclo. Pensei em utilizar dianabol ou uma testosterona de meia vida curta como enantato ou propionato. Pensei em fazer acrescentar uma dessas:

 

1-8 Propianato de Testosterona 100mg/ml - 2ml dsdn

ou

1-8 Dianabol 40mg/dia

ou

1-8 Enantato de testosterona  500mg/sem (seg e quin)

 

-TPC (Após últimas doses)

1-4 Tamoxifeno – 40 mg/dia

1-4 Vitamina E – 800mg/dia

1-4 Clomifeno - 40 mg/dia

 

Dúvida: Irei procurar um protetor hepático para utilizar mas queria saber se o período de administração e as doses estão corretos. Além disso, seria bom por tribullus e clembuterol junto a cetotifeno no tpc?

 

CLEMBUTEROL - Lavizoo Gel - 15 Dias

1ºao  4º dia - 2ml

5º ao 8º dia - 3ml

9º ao 12º dia - 4ml

13º ao 15º dia - 5mls

 

-Suplementação  

Whey, Bcaa, Creatina, polivitaminico, albumina

 

-Dieta: No momento eu estou fazendo uma recomendada por nutricionista mas farei uma dieta quando fizer esse ciclo

 

Basicamente é isso. Pretendo realizar exames antes de iniciar e após finalizar o ciclo. Se tudo der certo, planejo iniciar o ciclo por volta de março/abril. Agradeço  muito se ajudarem com minhas duvidas.

Editado por Carlos Edd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Carlos Edd disse:

Poxa, ninguém pra tirar minhas dúvidas kkkk. Botei dados pra facilitar mas até agora nada

Se tu tem amor por tua vida, bota uma testosterona, métodos sem testosterona são muito difíceis e pouco usados.

Particularmente seria bem melhor outra droga sem ser 17aa como o stanozolol para este ciclo.

E sinceramente se eu fosse você, não realizaria este ciclo, a verdade é que pra seu tempo de treino e suas experiências com várias drogas já saturaram bastante seus receptores,

Recomendo-lhe exames urgentemente, possivelmente se não fez tpc direito, está tudo muito ruim, não brinque com a saúde.

Exames, estando tudo normal, recomendo-lhe ciclar apenas com apenas testo por um tempo, dieta boa, treinamento com estímulos diferentes, tudo bem pensado, com calma, depois de um tempo, adiciona outras drogas.

Garanto-lhe que será melhor em ganhos e em saúde a longo prazo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Para de falar asneiras frango, não existe essa merda de saturação de receptores. E outra o cara treina tem 3 anos direto e só tem 37 cm de braço? kkkk é cada uma. Fazendo um ciclo sem saber de nada!

Em 31/01/2018 em 18:01, Visitante disse:

Se tu tem amor por tua vida, bota uma testosterona, métodos sem testosterona são muito difíceis e pouco usados.

Particularmente seria bem melhor outra droga sem ser 17aa como o stanozolol para este ciclo.

E sinceramente se eu fosse você, não realizaria este ciclo, a verdade é que pra seu tempo de treino e suas experiências com várias drogas já saturaram bastante seus receptores,

Recomendo-lhe exames urgentemente, possivelmente se não fez tpc direito, está tudo muito ruim, não brinque com a saúde.

Exames, estando tudo normal, recomendo-lhe ciclar apenas com apenas testo por um tempo, dieta boa, treinamento com estímulos diferentes, tudo bem pensado, com calma, depois de um tempo, adiciona outras drogas.

Garanto-lhe que será melhor em ganhos e em saúde a longo prazo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...