Postado 25/01/2018 às 17:11 01/25, 2018 Boa tarde. Pessoal, to com uma dúvida. Estou tomando um shake de malto/dextrose(depende qual estiver mais barato na loja kkk) logo após meu treino de hipertrofia. Ai 1 hora depois eu como um franguinho, ovo mexido com queijo, minhas fontes de proteínas depois do treino. Toda sexta e segunda após meu treino, tem um circuito fechado de aeróbico na minha academia, eu sempre faço como meu cardio na semana. A duvida q surgiu...Nesses dias com aeróbico depois do treino, tomo o malto/dextrose nesse meio tempo? Valeu, obrigado.
Postado 25/01/2018 às 17:33 01/25, 2018 Cara, toma quando acabar tudo... a tal da janela anabólica dura muito mais do que 1h. Inclusive podia tomar isso em casa junto com teu frango. Podia inclusive não tomar isso e comer 100g de arroz/batata/aipim junto com teu frango. Aposto que 1kg de arroz é bem mais barato que 1kg de dextrose CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Crie uma conta ou entre para comentar