Breno20r Postado Janeiro 23, 2018 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 às 16:23 Idade:16 Altura:1,81 Peso:81kg Objetivo do treino: Hipertrofia Então galera, treino a 1 ano, mas nunca de forma contínua e nem disciplinada e agora estou tentando fazer certo. Nunca mudei meu treino de pernas, mas gostaria de saber se está bom ou se tem algo para ser mudado. Treino de pernas : Agachamento inclinado smith: 4 séries Leg press: 4 séries Cadeira extensora: 4 séries Adutor : 4 séries Abdutor 4 séries Rosca de perna deitado: 4 séries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2018 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 às 16:40 11 minutos atrás, Breno20r disse: Idade:16 Altura:1,81 Peso:81kg Objetivo do treino: Hipertrofia Então galera, treino a 1 ano, mas nunca de forma contínua e nem disciplinada e agora estou tentando fazer certo. Nunca mudei meu treino de pernas, mas gostaria de saber se está bom ou se tem algo para ser mudado. Treino de pernas : Agachamento inclinado smith: 4 séries Leg press: 4 séries Cadeira extensora: 4 séries Adutor : 4 séries Abdutor 4 séries Rosca de perna deitado: 4 séries Eu considero mais proveitoso dividir o treino de pernas em 2x na semana, posterior e quadríceps, porém se quer continuar treinando ambos juntos, ai vão observações sensatas. Pouquíssima atenção ao seu posterior visto que só tem um exercício que da ênfase no posterior (Rosca de perna deitado), ou seja adicione outro exercício para posterior, exemplo stiff. Outra sugestão sensata seria trocar agachamento smith inclinado por agachamento livre, exige estabilização e ajuda muito em deixar sua lombar forte e uma série de fatores que exercícios compostos como esse ajudam no desenvolvimento geral do corpo, agachamento livre com barra é essencial, eu substituiria pelo smith inclinado. É isto amigo, mas ainda acho mais ideal dividir em 2 treinos, pois assim terá maior aproveitamento, treinando ambos separados, posterior e quadríceps na semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno20r Postado Janeiro 23, 2018 às 21:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 às 21:50 5 horas atrás, Rodolfo Mariano disse: Eu considero mais proveitoso dividir o treino de pernas em 2x na semana, posterior e quadríceps, porém se quer continuar treinando ambos juntos, ai vão observações sensatas. Pouquíssima atenção ao seu posterior visto que só tem um exercício que da ênfase no posterior (Rosca de perna deitado), ou seja adicione outro exercício para posterior, exemplo stiff. Outra sugestão sensata seria trocar agachamento smith inclinado por agachamento livre, exige estabilização e ajuda muito em deixar sua lombar forte e uma série de fatores que exercícios compostos como esse ajudam no desenvolvimento geral do corpo, agachamento livre com barra é essencial, eu substituiria pelo smith inclinado. É isto amigo, mas ainda acho mais ideal dividir em 2 treinos, pois assim terá maior aproveitamento, treinando ambos separados, posterior e quadríceps na semana. Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih Postado Janeiro 23, 2018 às 22:04 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 às 22:04 Eu gosto de treinar perna completa em um dia. E treino perna 2x na semana. Eu incluiria algo a mais para posterior (SLDL, Stiff com halteres ou barra...., algo que vc sente bem o posterior trabalhando). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora