Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

recomendo o pré-treino Armagedom!

Posts Recomendados

Postado

pessoa, beleza? está querendo um pré-treino foda? vai de Armagedom da sinthesyze, no site diz que contém alguns nutrientes que parece que o produto é mó fraco, mas eu não sei se ele tem só esses nutrientes do site e que diz no rótulo por que o negócio chega a dar ânsia de tão forte, quem nunca tomou  não pode dizer que é fraco, primeiro toma e depois vocês dizem o que achou. Eu comprei um de 400 g, aprovado o produto! se você não é acostumado a tomar pré-treinos fortes tome só meio medidor, o bone crusher da black skull não chega nem perto do Armagedom, dá muito gás, é o mais forte de todos os suplementos que tomei, chega a dar enjoo de tão forte, quem procura um pré-treino bem forte tome esse que você vai gostar muito!

• 2 semanas depois...
Postado

Mano comprei esse pré treino porque o vendedor me encheu o saco dizendo que apesar da formulação ter pouca de cada coisa elas agem em conjunto e tal, comprei por ser barato é pra testar (nunca tomei pré treino). Fui e tomei logo dois medidor,  mano passei mal o dia todo, dor no estômago,azia, ânsia. Vô toma meio pra vê ahsuahuauaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.