Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou em dúvida sobre a dieta durante o ciclo que pretendo fazer, não sei se faço um clean bulking ou um cutting, não tenho a minima intenção de chegar a um dígito de BF, 12% penso ser o ideal pro meu gosto.

Porém tenho 14a15 de BF hj, será que é melhor fazer um clean bulking muito controlado pra ganhar o mínimo de gordura e depois um cutting ou já o início direto

 

Medidas 188cm de altura

47,5 de bíceps frio

66 de perna

112 de peito

BF 14-15

9 anos de treino 2 direto.

 

Ciclo Boldenona 600mg

          Testo.    600 mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, I'llFail disse:

Por quê não um mini cutt (1 mês) e depois, clean bulk?

Ideia boa man,

Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean.

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

 

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lobo Solitariio disse:

Baixa esse bf pra uns 12 que é o máximo de bf recomendado pra iniciar um protocolo, depois iniciar um bulking.

Recomendado por quem?

5 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean.

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

 

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

Mesmo em cutting vc terá ganho sim, vc hormonizado mesmo sem treinar terá ganho de mm, logicamente sera bem inferior comparado a um cara treinando mas terá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean.

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

 

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

 

Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão

Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso

Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Ideia boa man,

Dá pra baixar um pouco o BF e fazer o clean.

Não sei se vc vai saber mas , em um cutting hormonizado não se tem ganho nenhum?ou mesmo em cutting ainda com sigo um ganho ?

 

E tem uma complicação, por não ter o menisco, fazer cardio pra mim é impossível.mesmo caminhada me fode. Manco uns 3 dias.

 

Tem ganhos sim, tem uns artigos do Dudu haluch e uns vídeos do Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5a5805f57e30b_WhatsAppImage2018-01-11at10_42_15PM.thumb.jpeg.ab834a10c9b4704b42534406e56fb1f2.jpeg

4 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Hormonizado consegue ter ganhos mesmo em cutt. Mas se será visível, não posso afirmar. Vai depender muito da dieta, genética e protocolo em questão

Mesmo AEJ de baixo/médio intensidade? Pode intercalar os dias da semana, assim consegue ter um certo descanso

Ou então vai sem cardio mesmo. No caso terá de apertar mais a dieta e provavelmente vai demorar um pouco mais pra secar. De qualquer forma hormonizado a vida fica mais fácil, rs

por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem,

apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado?

pensei nisso ja,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

5a5805f57e30b_WhatsAppImage2018-01-11at10_42_15PM.thumb.jpeg.ab834a10c9b4704b42534406e56fb1f2.jpeg

por isso desencanei de secar , do jeito que estou me sinto bem,

apertar na dieta ao inves de fazer cardio eu vou ter o mesmo resultado?

pensei nisso ja,

 

Terá, afinal o mais importante é o deficit calórico. Provavelmente em mais tempo ,mas dá pra atingir um bom resultado, sem dúvidas

Pense qual o seu objetivo primário no momento e mande bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...