Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Como perder barriga

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

o q cortar? nem mesmo com os treinos intensos e caminhadas de 2 horas nao perde barriga?

Postado
23 minutos atrás, gamer87 disse:

o q cortar? nem mesmo com os treinos intensos e caminhadas de 2 horas nao perde barriga?

O mínimo que você precisa dizer é a qual é a sua dieta atual, quantidade de macros e kcal, GCD. Em geral o que você corta é açúcar, refrigerantes/sucos e fast foods.

E caminhada não é exatamente a atividade com maior gasto energético, talvez se você estivesse caminhando com elevação por duas horas e em um ritmo alto. Mas tem provavelmente escolha de aeróbicos melhores.

Postado
  • Autor

como tipo por dia 1 sardinha, 7 ovos cozidos, 4 hamburgueres grelhados sem oleo e sem manteiga com pao integral, leite, aveia e o almoço q é arroz, carne, feijao, as vzs bebo iogurte, como tbm 1 banana e 2 maças por dia ultimamente tenho tomado refrigerante e comido alguns biscoitos waffle, amendoim e salgadinhos tipo ruffles, cheetos

o q tiver q cortar eu corto mas os hamburgueres é a proteina de mais facil preparo para meu tempo e nao qria suspender

a caminhada gosto muito mas se eu apertar o passo queima mais calorias? 

Editado por gamer87

Postado

Faltou o balanço calórico.

Do que você citou que tem que cortar:

- Biscoitos

- Salgadinhos

- Refrigerante

O que talvez tenha que tirar:

- O amendoim é natural? Ou você ta falando de amendoim da elma chips? Eu acho que não tem tanto problema, além do sódio em excesso - vai reter agua.

- O iogurte é natural? Ou é daqueles líquidos? Se for liquido corta é puro açúcar.

De resto é questão de balanço calórico e isso é com você ou contrate uma nutricionista. Aparentemente tem pouca gordura na sua dieta o que é ruim - bagunça todos os teus hormônios -, mas isso só da para saber se você colocar os macros no tópico.

E sobre a questão de caminhar: sim, quanto maior a velocidade maior o gasto calórico. O mesmo acontece com a inclinação do terreno, quanto mais inclinado for maior será o seu gasto calórico. Duas horas de caminhada devem equivaler a por volta de 30 min de corrida ou a 48 min de trote - claro que depende da velocidade de ambos.

Postado
  • Autor

o amendoim é daqueles q tem uma casquinha crocante ou dos normais mesmo sem casca e com sal

o iogurte é liquido aqueles cor rosa

biscoitos, salgadinho e refri vou cortar embora eu nao sabia q salgadinhos e biscoitos engordavam

sobre a gordura eu precisaria de quais alimentos? nessa minha dieta nao tem?

Postado
15 minutos atrás, gamer87 disse:

o amendoim é daqueles q tem uma casquinha crocante ou dos normais mesmo sem casca e com sal

o iogurte é liquido aqueles cor rosa

biscoitos, salgadinho e refri vou cortar embora eu nao sabia q salgadinhos e biscoitos engordavam

sobre a gordura eu precisaria de quais alimentos? nessa minha dieta nao tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, que dieta é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tens que gastar mais calorias do que tu ingerir para perder peso.

Mas também é importante que coma bastante proteína, um pouco de gordura (das boas) e tenha uma diminuição do carboidrato.

Eu comecei minha dieta reduzindo o carboidrato e deu ótimos resultados. Troquei um pouco das principais fontes tipo arroz, massa, batata por mais salada.

Postado

Primeiro de tudo calcula sua TMB, e depois monta uma dieta com déficit calórico.

Se tiver afim de comer "porcaria", procurá sobre dieta flexível.

Mas sem saber quantas calorias você gasta no dia, fica difícil fazer a dieta.

Postado
  • Autor

O q é essa dieta flexivel? é possivel perder peso e barriga mesmo comendo tudo isso q eu disse? cortarei no momento so o refri

Editado por gamer87

Postado

Ta com pressa pq?

Você não conquistou essa barriga saliente moldada a pão, cerveja e churrasco de um dia pro outro e você também não vai ter uma barriga sheipada de uma hora pra outra, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré, dieta é o ponto chave.

Coma corretamente, coma limpo, sem sujar a dieta com alcool, refri, produtos processados, só da uma pesquiada no fórum que tem muitos topicos bons sobre nutrição.

Paciência, foco e manda bala amigão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.