Postado 13/12/2017 às 16:36 12/13, 2017 Olá, boa tarde a todos, então, ultimamente tenho percebido que estou muito ofegante, até pra andar e falar no celular está difícil, subir escadas pra academia também e olha que da minha casa a academia não dão dez minutos. Tanto que chego já na academia cansado e transpirando e o estranho que no rosto, axilas não transpiro, mas sim nas costas.. O que posso fazer? Confesso que tem um tempinho que não faço mais cardios.
Postado 22/12/2017 às 21:29 12/22, 2017 Em 13 de dezembro de 2017 em 14:36, rafakhh disse: Olá, boa tarde a todos, então, ultimamente tenho percebido que estou muito ofegante, até pra andar e falar no celular está difícil, subir escadas pra academia também e olha que da minha casa a academia não dão dez minutos. Tanto que chego já na academia cansado e transpirando e o estranho que no rosto, axilas não transpiro, mas sim nas costas.. O que posso fazer? Confesso que tem um tempinho que não faço mais cardios. Sua resposta está na sua dúvida.
Crie uma conta ou entre para comentar