Postado 26/11/2017 às 12:21 11/26, 2017 Bom pessoal, eu treinei por 1 ano direto obtive um ganho razoável 20kg em 1 ano de treino pesado, com uma ótima alimentação, dps desses 1 ano, comecei a perder peso e perder cada vez mais... mesmo mantendo a mesma alimentação e com isso decidir parar por ta me alimentando corretamente para obter o máximo de ganhos e não ver resultados parei por 4 meses eu resolvi voltar perdi 10kg e qnd voltei n consegui recuperar 1 grama se quer... to sentindo cansaço rapido na academia dps q comecei a perder peso, desanimei, durmo rapido so que no meio da madruga me acordo umas 2 a 3 vezes , e agora não sei oq faço... fiz vários exames ligado a vitaminas, hemograma completo, alergia a alimentos, etc, obs: Gastroenterologista que passou... da tudo normal, to pensando em ir em um endócrino pra vê se da algo.. quem puder me ajudar ou alguem q passou por problemas iguais me ajudem pfv, agradeço! Obs: Tenho 18 anos. Editado 26/11/2017 às 12:24 11/26, 2017 por Caio Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2017 às 16:49 11/30, 2017 aconteceu a mesma coisa comigo depois que me surpreendi com meus resultados. Parece que tinha conseguido o ápice do meu físico e depois disso nunca mais voltei a ganhar peso como antes. Mas também, muitas coisas mudaram na minha vida. Hoje tento me alimentar muito mais, porém me custa o que não posso gastar. Nos treinos, eu apenas com blocos de concreto e barras improvisadas (e até um botijão de gás) obtive 12kg em 4 meses (de 62 para 74kg). Agora voltei para 70 e não consigo sair disso. Outra coisa que me aconteceu, foi que me envolvi em rodas de viola e cantoria. Comecei a me apresentar em show em bares e sempre tomando um tereré bem gelado. Resultado: arrebentei minha garganta. Isso foi em 2014. E desde então, fico resfriado com facilidade, sinto muita dor de garganta, não posso conversar nem por 10 minutos que sinto irritação e apenas neste ano de 2017, fui internado 2x e tive que recorrer à consultas médicas junto com anti inflamatórios e anti bióticos mais 2x. Quando volto a treinar pesado, gera um choque no organismo e depois disso, qualquer vento frio parece que me rasga o pulmão e fico doente de novo. Ai meus treinos não estão sendo tão consistentes. Mesmo mantendo minha alimentação hipercalórica, tomando multi vitamínicos, com exames de sangue e ergométricos em dia, fico doente com facilidade. Em julho fiz uma bateria de exames e o que identificaram por me dar dores de cabeça (até então ignoradas) é a alta carga de trabalho no emprego. Isso diretamente me afetou e eu nem imaginava isso. Ai entram aqueles fatores psicológicos e tudo mais. Porém estou me tratando e espero voltar aos 74 e talvez bater os tão sonhados 80k de puro músculo. Espero que consiga identificar seus pontos de interferência e saiba contorná-los. Abraço Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Postado 9/12/2017 às 23:36 12/9, 2017 Autor Em 30/11/2017 em 13:49, Junioreduardo93 disse: aconteceu a mesma coisa comigo depois que me surpreendi com meus resultados. Parece que tinha conseguido o ápice do meu físico e depois disso nunca mais voltei a ganhar peso como antes. Mas também, muitas coisas mudaram na minha vida. Hoje tento me alimentar muito mais, porém me custa o que não posso gastar. Nos treinos, eu apenas com blocos de concreto e barras improvisadas (e até um botijão de gás) obtive 12kg em 4 meses (de 62 para 74kg). Agora voltei para 70 e não consigo sair disso. Outra coisa que me aconteceu, foi que me envolvi em rodas de viola e cantoria. Comecei a me apresentar em show em bares e sempre tomando um tereré bem gelado. Resultado: arrebentei minha garganta. Isso foi em 2014. E desde então, fico resfriado com facilidade, sinto muita dor de garganta, não posso conversar nem por 10 minutos que sinto irritação e apenas neste ano de 2017, fui internado 2x e tive que recorrer à consultas médicas junto com anti inflamatórios e anti bióticos mais 2x. Quando volto a treinar pesado, gera um choque no organismo e depois disso, qualquer vento frio parece que me rasga o pulmão e fico doente de novo. Ai meus treinos não estão sendo tão consistentes. Mesmo mantendo minha alimentação hipercalórica, tomando multi vitamínicos, com exames de sangue e ergométricos em dia, fico doente com facilidade. Em julho fiz uma bateria de exames e o que identificaram por me dar dores de cabeça (até então ignoradas) é a alta carga de trabalho no emprego. Isso diretamente me afetou e eu nem imaginava isso. Ai entram aqueles fatores psicológicos e tudo mais. Porém estou me tratando e espero voltar aos 74 e talvez bater os tão sonhados 80k de puro músculo. Espero que consiga identificar seus pontos de interferência e saiba contorná-los. Abraço Vlw mano por dizer oq aconteceu c vc e de certo modo tentar ajudar! Tmj
Crie uma conta ou entre para comentar