Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda ganhar resistência corrida...

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 26/11/2017 em 01:21, whey de morango disse:

o meu método é tentar aumentar 1 minuto cada dia

Blz ....e flexão sabe como aumentar?

Postado
  • Autor

Galera presciso de ajuda quero saber como aumentar o número de flexões ,sabe oque usar na academia de exercicios para chagar ao número necessário atualmente faço 18 mas quero chegar a 30 alguém me ajuda ?

Postado
6 minutos atrás, alexstrong disse:

Galera presciso de ajuda quero saber como aumentar o número de flexões ,sabe oque usar na academia de exercicios para chagar ao número necessário atualmente faço 18 mas quero chegar a 30 alguém me ajuda ?

isso é com o tempo , na primeira vez que tentei tinha cinco anos (primeiro treino de judô) , desci e nem subi , hoje o meu recorde é 126 flexões seguidas completas(totalmente esticado/ ponta do nariz quase no solo) , é um processo , assim como ganhar peso nos exercicios 

começa fazendo ao menos 200 flexões todo dia , nem que sejam 200 séries de 1 , com o tempo seu corpo se acostuma, aí você vai fazer na ponta dos dedos, com dois dedos, pulando , batendo palma , com um braço etc..

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Israel V disse:

isso é com o tempo , na primeira vez que tentei tinha cinco anos (primeiro treino de judô) , desci e nem subi , hoje o meu recorde é 126 flexões seguidas completas(totalmente esticado/ ponta do nariz quase no solo) , é um processo , assim como ganhar peso nos exercicios 

começa fazendo ao menos 200 flexões todo dia , nem que sejam 200 séries de 1 , com o tempo seu corpo se acostuma, aí você vai fazer na ponta dos dedos, com dois dedos, pulando , batendo palma , com um braço etc..

200 em um dia ??do quero 30 só ...

Postado
32 minutos atrás, alexstrong disse:

200 em um dia ??do quero 30 só ...

o que ele quis dizer é pra vc fazer 200 flexões ao total, não 200 flexões em apenas uma série. 

Como vc só faz 18 como disse, dá pra fazer 11 séries. 

Postado

Fez a prova da PM ontem e ja ta pensando no TAF? rs

Faz bem.

Não tem segredo amigo, quanto mais você tentar, mais você vai conseguir, desde que seja dado o tempo adequado de descanso para não fadigar muito o musculo

Postado

treina de 3 a 4 vezes na semana , diminua o peso se possivel , use algum pre treino para dar "gas"  , creatina tmbm me ajudou . Taf da pm , que a prova foi ontem , é so pra janeiro/fevereiro , entao da tempo de aumentar . E o resto dos exercicios , consegue fazer certo ?

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Fez a prova da PM ontem e ja ta pensando no TAF? rs

Faz bem.

Não tem segredo amigo, quanto mais você tentar, mais você vai conseguir, desde que seja dado o tempo adequado de descanso para não fadigar muito o musculo

Kkkkk na verdade não é nada de pm não ,é outros cargos que estão para abrir aqui na prefeitura e cai taf...Mas acha 5 séries de 15 muito ?e como fica meu treino de musculação?algum treino de peito ajuda ..pq fadigo no peito na flexão e não nos braços 

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, busarello disse:

tópicos idênticos unidos.

Antes de criar outro, que tal pelo menos ler o que o pessoal indica?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/221589-ajuda-ganhar-resistência-corrida/?do=findComment&comment=2930824

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

Postado
  • Supermoderador
13 horas atrás, alexstrong disse:

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

Ou seja, eu linkei um topico com mais de 30 paginas CHEIO de referencias e vc sequer olhou. SE tivesse olhado, teria visto ESTE post, dentre outros:

REPITO, leia o topico indicado. TODO.

Postado

Correndo .

Todo dia.

Mas duvido que esteja interessado nessa forma arcaica/ancestral/ultrapassada de treino onde tudo depende exclusivamente de você , sua dedicação , e seu tempo gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.