Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

 [RELATO c/ Fotos] DURA/DECA/HEMOGENIN - ENANTATO /STANO


Posts Recomendados

5 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Durateston tem PROPIONATO, então usar ele dia sim dia não, pode ser uma boa idéia para prevenir colaterais!

 

Já o enantato é um Ester longo e aplicações 2 vezes por semana costuma ser o suficientemente! Embora que para mim é sempre melhor usar com frequência do que usar apenas 2 x por semana.

Por outro lado, se tivesse que usar apenas 2x por semana, dura seria a última droga que eu usaria! De resto está bem fixe e dá para ver um bom resultado se a dieta e treino estiverem devidamente adequados aos seus objectivos. Boa sorte e Boa continuação. 

 

opa vlw amigo pelas dicas

com relação a durateston ja fiz um ciclo de dura deca e diana, um ciclo de 12 semanas mandei deca seg e qui... nao obtive nenhum colateral perceptivel, a nao ser um pouco de espinhas, mas nada fora do comum, logo na 1 semana apos o ciclo fiz um exame pra saber como estava, e a unica coisa que constou foi um pequeno aumento no colesterol ruim e pressao...

se eu mandar dsdn ficaria + - 750mg/sem o risco de colaterais nao seria maior?

e com relaçao ao enantato optei por aplicações dsdn por conta da frequencia, pra mander a msma que a stano tmb

com relaçao ao treino, fluindo bem, trabalho em uma academia, então nao tenho dificuldade com relaçao a isso

e a dieta ajustando aos poucos

obrigado pelas observações amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Vai bulkar sujo com 15% de bf?

então amigo meu bf esta aproximadamente entre 13 e 15% , (olhometro) no teste que fiz online atraves da circunferencia abdominal altura e peso consta que estou com 14,62%

porém iniciarei clembuterol junto c/ sibutramina pra dar uma amenizada no bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samuka_18k disse:

se eu mandar dsdn ficaria + - 750mg/sem o risco de colaterais nao seria maior?

Eu penso que não. Por exemplo se aplicar meio ml (125mg) segundas-feiras quartas sextas e domimgos, ficaria os 500mg por semana igual! O que mudaria era a frequência contante do produto no seu organismo, o que deveria  sempre uma coisa a considerar, pois quanto maior for a constante maior os resultados. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Samuka_18k disse:

então amigo meu bf esta aproximadamente entre 13 e 15% , (olhometro) no teste que fiz online atraves da circunferencia abdominal altura e peso consta que estou com 14,62%

porém iniciarei clembuterol junto c/ sibutramina pra dar uma amenizada no bf

 

Uai cara, sibutramina no bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Eu penso que não. Por exemplo se aplicar meio ml (125mg) segundas-feiras quartas sextas e domimgos, ficaria os 500mg por semana igual! O que mudaria era a frequência contante do produto no seu organismo, o que deveria  sempre uma coisa a considerar, pois quanto maior for a constante maior os resultados. Abraços 

vdd né, mas o ruim no meu caso é q faço as aplicações em uma farmacia,  entao pra guardar esse 0,5ml q sobraria seria o problema..

mas vou tentar fazer isso

2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

 

Uai cara, sibutramina no bulking?

entao amigo, a durateston e deca, começam a fazer efeito lá pela 4~5 semana q é quando entrarei tmb com o hemogenin (quarta semana), até la ja prei com o uso da sibutramina e do clembuterol, ja estava tomando  a sibutramina, faltam 16 comp. tomo apenas 1 p/ dia e amanha entro com o clembu (15 on) até a 3 semana de ciclo, ja dei uma abaixada no bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samuka_18k disse:

durateston e deca, começam a fazer efeito lá pela 4~5 semana

errado
faz efeito des da primeira, e resultado é que começa ficar visível pela quarta..

 

faltou pesquisa e paciência amigo, se tentar fazer tudo ao mesmo tempo vai acabar com resultado nenhum..

e os colaterais esses pode ter certeza que viram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stein disse:

errado
faz efeito des da primeira, e resultado é que começa ficar visível pela quarta..

 

faltou pesquisa e paciência amigo, se tentar fazer tudo ao mesmo tempo vai acabar com resultado nenhum..

obrigado pela observação amigo, entao no caso seria melhor suspender o uso da sibutramina e retomar somente no cutting ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressuponho que vc esteja em dieta de cutting já que está querendo baixar o bf até a 4ª semana, na 4ª semana vai entrar com bulking sujo sem consolidação dos resultados do cutting, vai ficar da 4ª à 8ª semana em bulking, 4 semanas no caso e depois vai fazer um cruise.

 

Pra mim parece contraproducente, eu faria um bulking limpo durante toda a administração das drogas, consolidação dos resultados no cruise e cutting somente no novo blast, ou então reduz o bf apenas com low testo e depois entra em bulking no blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Pressuponho que vc esteja em dieta de cutting já que está querendo baixar o bf até a 4ª semana, na 4ª semana vai entrar com bulking sujo sem consolidação dos resultados do cutting, vai ficar da 4ª à 8ª semana em bulking, 4 semanas no caso e depois vai fazer um cruise.

 

Pra mim parece contraproducente, eu faria um bulking limpo durante toda a administração das drogas, consolidação dos resultados no cruise e cutting somente no novo blast, ou então reduz o bf apenas com low testo e depois entra em bulking no blast.

Obg pela dica amigo, vou estar acertando a dieta e farei o bulk limpo, vou cortar a sibutramina, e deixar pro cutting junto com o clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...