Postado 2/11/2017 às 23:33 11/2, 2017 Supermoderador Você sabe para que serve cada um deles? SE sabe, a resposta é obvia: Em uma dieta rica em proteína suplementar apenas leucina é mais barato... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/11/2017 às 12:00 11/3, 2017 Autor 12 horas atrás, busarello disse: Você sabe para que serve cada um deles? SE sabe, a resposta é obvia: Em uma dieta rica em proteína suplementar apenas leucina é mais barato... Obrigado por responde, Busarello.. eu estou sem dinheiro para o whey vi que a albomina faz soltar muitos gazes, você poderia me indicar um suplemento alternativo ?
Postado 3/11/2017 às 13:05 11/3, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, RLrodrigo disse: Obrigado por responde, Busarello.. eu estou sem dinheiro para o whey vi que a albomina faz soltar muitos gazes, você poderia me indicar um suplemento alternativo ? Quanto falta de proteina na sua dieta? Não dá para ajustar com comida mesmo? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/11/2017 às 15:07 11/3, 2017 Autor 2 horas atrás, busarello disse: Quanto falta de proteina na sua dieta? Não dá para ajustar com comida mesmo? Meu dia é corrido man, e o dinheiro curto Akk
Postado 3/11/2017 às 15:42 11/3, 2017 Supermoderador 34 minutos atrás, RLrodrigo disse: Meu dia é corrido man, e o dinheiro curto Akk ok, mas se você está pensando em comprar proteina em pó, especialmente com o " dinheiro curto", deve saber pelo menos o quanto dela precisa, certo? Quanto ao tempo, basta rever e melhorar as refeições que você faz em casa, por exemplo... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar