Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer um cutting ?


FbChape

Posts Recomendados

Altura: 1.73

Peso: 65,2

Idade: 15 anos

Data de hoje: 28.10.2017

 

Tenho 8 meses de treino , no meu 5 mês resolvi comer mais carboidratos ou seja fazer um bulking, sai de 61,8 para 65,2 kg deu uma baita diferença, mais com isso veio gordura, principalmente no abdômen e no Bíceps bem localizada. Será que já posso ir abaixando os carbo gradativamente para dar uma definida: Não quero fazer errado para perder toda massa conquistada, apenas uma parte dela presando a definição.

 

Shape atual: 

shape.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Raphaxi disse:

Se você quizer ficar mais pra um adolescente definidinho sem massa: sim, pode fazer um cutting

Mas caso queira ficar "sheipado" pense em cutting no 2° ano de treino. Assim vai ter algo mais sólido

 

Abs!

Vlw pela dica, mas se eu abaixar os carbs da minha dieta de bulking apenas um pouco , daria para diminuir um pouco a gordura localizada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FbChape disse:

Vlw pela dica, mas se eu abaixar os carbs da minha dieta de bulking apenas um pouco , daria para diminuir um pouco a gordura localizada ? 

Cara estou entendendo que você quer ter ganhos com o mínimo de gordura ou ganhos secos, então fique com apenas 200-300kcal acima do seu TBM, quando seu peso estagnar, aumenta mais 200kcal, e assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBCHape , é para a mina? Se sim , cutting nisso.

Se não é , faz um bulk limpo , toma creatina pode ajudar , nada de Pró Hormonais , Esteroides , Clenb , ECA  e  restantes hormonas que não sejam a melatonina. Digo isso pois muitos na tua idade gostam de "aventuras" que depois arrependem-se posteriormente. Já agora, dá para postares tua dieta ou teu treino , para ver se está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...