Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo fazer um cutting ?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.73

Peso: 65,2

Data de hoje: 28.10.2017

Tenho 8 meses de treino , no meu 5 mês resolvi comer mais carboidratos ou seja fazer um bulking, sai de 61,8 para 65,2 kg deu uma baita diferença, mais com isso veio gordura, principalmente no abdômen e no Bíceps bem localizada. Será que já posso ir abaixando os carbo gradativamente para dar uma definida: Não quero fazer errado para perder toda massa conquistada, apenas uma parte dela presando a definição.

Shape atual: 

shape.jpg

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, João.Orlando disse:

Continua no bulking na minha opinião , tem uma área específica para essa pergunta meu mano.

Vlw, Mas se eu só abaixa um pouco os carb para diminuir a gordura corporal da ruim ?

Postado

Se você quizer ficar mais pra um adolescente definidinho sem massa: sim, pode fazer um cutting

Mas caso queira ficar "sheipado" pense em cutting no 2° ano de treino. Assim vai ter algo mais sólido

Abs!

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Raphaxi disse:

Se você quizer ficar mais pra um adolescente definidinho sem massa: sim, pode fazer um cutting

Mas caso queira ficar "sheipado" pense em cutting no 2° ano de treino. Assim vai ter algo mais sólido

Abs!

Vlw pela dica, mas se eu abaixar os carbs da minha dieta de bulking apenas um pouco , daria para diminuir um pouco a gordura localizada ? 

Postado
10 minutos atrás, FbChape disse:

Vlw, Mas se eu só abaixa um pouco os carb para diminuir a gordura corporal da ruim ?

Mano , vê como você se sente se ver que ta muito retido ou algo do tipo abaixa .

Postado
5 minutos atrás, FbChape disse:

Vlw pela dica, mas se eu abaixar os carbs da minha dieta de bulking apenas um pouco , daria para diminuir um pouco a gordura localizada ? 

Cara estou entendendo que você quer ter ganhos com o mínimo de gordura ou ganhos secos, então fique com apenas 200-300kcal acima do seu TBM, quando seu peso estagnar, aumenta mais 200kcal, e assim por diante

Postado

FBCHape , é para a mina? Se sim , cutting nisso.

Se não é , faz um bulk limpo , toma creatina pode ajudar , nada de Pró Hormonais , Esteroides , Clenb , ECA  e  restantes hormonas que não sejam a melatonina. Digo isso pois muitos na tua idade gostam de "aventuras" que depois arrependem-se posteriormente. Já agora, dá para postares tua dieta ou teu treino , para ver se está bom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.