Postado 24/10/2017 às 04:43 10/24, 2017 Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar. Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível. Segue fotos da minha evolução: Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk) Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal. Treinamento: Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb. Editado 24/10/2017 às 04:52 10/24, 2017 por Paiva_
Postado 24/10/2017 às 09:12 10/24, 2017 4 horas atrás, Paiva_ disse: Sobre mim: Resumidamente há 6 meses atrás eu estava gordo(100kg) e não conseguia nem subir uma escada sem ter um mini-infarto kkk. Então foi quando eu resolvi mudar de vida, entrei para o "Renegade Strengh Club" do treinador "Jason Ferruggia". Lá eu pude conhecer pessoas fantásticas, entre elas o própio Jason, que me ajudaram a mudar de vida, foram 6 meses de reeducaçao alimentar e treinos fortes. Desde então ja se foram mais de 20kgs perdidos, uma melhora absurda em condicionamento físico, energia e qualidade de vida, fora saúde e bem-estar. Bem, resolvi criar esse diário para catalogar melhor meus treinos e me motivar ainda mais. O objetivo no momento é chegar proximo do 10% bf ou ter um abdômem visível. Segue fotos da minha evolução: Primeiros 2 meses : 100kgs >90kgs Foto mais recente : 81kgs (ps: eu devia medir bf, mais nunca medi e não tenho noçao de quanto esta kkk) Dieta : No momento acabo de sair de um "mini-bulk" e vou voltar para meu cutting. Estou em uma dieta de 1800kcal. Treinamento: Estou saindo de um upper/lower 2x (low rep/high rep) e vou começar high frequency training 6x am. pm. ( são 12 -20 treinos semanais nessa fase, mas os treinos são mt curtos comparados aos treinamentos anteriores). Bom, então é isso, vamo que vamo, continuar evoluindo. Quem quiser me seguir no insta é só segui @breno.paiva.endodontia , vou postar algumas coisas por la tb. bela evolução!!!
Postado 24/10/2017 às 17:36 10/24, 2017 muito bom, esse seu treino de alta frequência e' algum programa do wateburry ou eh do ferruggia mesmo ?
Postado 25/10/2017 às 01:25 10/25, 2017 Autor Em 24/10/2017 em 15:36, Jason Renegade disse: muito bom, esse seu treino de alta frequência e' algum programa do wateburry ou eh do ferruggia mesmo ? Então o progama que eu to seguindo é do renagade stregnh club, mas foi desenvolvido pelo Ferruggia junto com o Wateburry e com o Bret Contreras Em 24/10/2017 em 07:12, Telesb1 disse: bela evolução!!! Obrigado, tmj! Vamos para o treino de hoje: Dia #1 (max effot lower) DeadLift 2x6 / 110kgs/ 3min DeadLift deadstop 1x5 / 110kgs/ 5min DeadLift com pegada mista 1x6/ 110kgs Mesa Flexora 2x8 /7placas/ 2min LegPrees 2x20 / todas as placas/ 2min Farmer walker 2x até próximo a falha/ 30kgs/ 2min obs: Treino foi bom, só tenho q fazer mais rapido demorei quase 1h para isso, treino devia ser feito em 35mim, mas a academia estava lotada. Editado 27/10/2017 às 03:18 10/27, 2017 por Paiva_
Postado 27/10/2017 às 03:27 10/27, 2017 Autor Day#2: treino a.m: (hiit:) 15min: sprint: 30/30 treino p.m ( circuito funcional) : 6x30s: 1: jump 2: corrida lateral 3- high pull kb 4- flexao+elevaçao de gluteo 5 - abdominal supra + oblico com bola medicinal 6- abdominal supra na prancha com peso 7- escalar corda 8- reverse lunge + db military press 9- good morning 10- agachamento sumo + aduçao 11- levantamento terra com pneu 12- face pull nas argolas treino pm 2 ( 4 hrs após o pm1, homegyn): Farmer walker 2x quase até a falha. dieta: ok Day#3: Hoje foi um dia atipico. nao consegui tempo para treinar, mas acho que sempre é valido um dia OFF, ainda mais que os dois primeiros dias foram mt puchados. Em relação a dieta, como tinha marcado com minha namorada e uns amigos de ir no shopping e no cinema e sabia que ia rolar um fastfood e uma pipoca, eu preferi fazer jejum o dia todo ( só tomei café e agua) e quando cheguei la comi um hamburguer no BK, batata frita e um saco de pipoca. Acho que com isso não devo ter passado muito das 2000 kcal. amanha vou fazer 2 treinos. Editado 27/10/2017 às 03:36 10/27, 2017 por Paiva_
Crie uma conta ou entre para comentar