Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Primeiramente, meu nome é Shaiene. 

Nao sei se posso dizer que sou nova no fórum, já que faz mais de 2 anos que acompanho em off. 

Preciso de ajuda de vocês para montar um ciclo, treino a 2 anos. Já ciclei uma vez com oxandrolona 10mg de 6 em 6 horas durante 8 semanas. 

- Primeiro fiz a seguinte merda, utilizei ela junto com um bulking (acredito que não foi o ideal) nas 4 primeiras semanas e nas últimas 4 fiz um cutt. 

Resultados? Quase nenhum né não foquei em um objetivo. Sem falar que utilizei uma oxandrolona que acredito não ser muito confiável não. 

 

Altura: 1,62 

Peso:  59kg 

Cintura: 65cm 

Quadril: 95cm 

Coxas: 56cm

Tempo de Treino: 2 anos 

BF: 22% 

 

enfim agora quero utilizar outra substância estou em dúvida entre: 

- masteron 150mg/ sem ou 

- boldenona 1~ 8 semanas 150mg/sem + oxan 

 

objetivo: Baixar BF, apesar de eu achar 22% ok para mulher, meu sonho é ter aquele abdômen ? ((( claro que eu sei que para isso a dieta tem que andar junto)) 

 

obs: eu sei que bold, normalmente é utilizada em bulk por ser uma droga que aumenta o apetite e tudo mais, porém se fosse utilizar essa eu iria aumentar um pouco a dieta e diminuí-la após umas 3/4 semanas. 

 

Eu coloquei em baixo uma foto minha para que posso ajudar. 

 

8CC8A003-3C6F-4CA5-8B08-6FCEE4F21B32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A boldenona é uma droga muito versátil, na verdade ela é usada tanto em cutting quanto em bulking. Não é característica da boldenona dar ganhos absurdos ao usuário, mas ganhos sólidos e consistentes, por isso se encaixa em cut e bulk.

 

Como eu sempre digo, não acho que a utilização de AEs seja a melhor opção para reduzir BF, bagunçar seus hormônios para reduzir gordura não me parece o melhor meio. Existem N maneiras de reduzir BF sem com que haja uma desregulação hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, acho que me expressei mal ao dizer que exclusivamente quero baixar bf. Também quero densidade, massa muscular, coisas que eu sei que consigo só com dieta ou outros métodos mais o AES é aquele empurrãozinho a mais. ? 

obrigada por responder e gostei de saber que ela é versátil e pode utilizar para ambos objetivos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já que é o segundo ciclo, eu iria apenas de bold, até mesmo para que você possa entender o que ela - e só ela - causa no seu corpo. Também começaria com uma dose mai baixa e iria aumentando gradativamente conforme sua tolerância. E, por último, consideraria usar por pelo menos 12 semanas.

 

Fora isso é treinar corretamente, restringir calorias e aumentar os aeróbicos (ambos gradualmente). Pode considerar também fazer o uso de algum estimulante a fim de ajudar com a lipólise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas bold seria melhor para ganhar volume..

primobolam é muito bom tambem.

mais te aconselho entrar com qualquer fármaco que seja já estando com o bf desejado, aí vc foca em ganhos e potencializa o resultado.

 

pra baixar o BF é dita, farmaco nenhum resolve isto por si só.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

apenas bold seria melhor para ganhar volume..

primobolam é muito bom tambem.

mais te aconselho entrar com qualquer fármaco que seja já estando com o bf desejado, aí vc foca em ganhos e potencializa o resultado.

 

pra baixar o BF é dita, farmaco nenhum resolve isto por si só.

 

Entendi, então você indica sempre baixar mais. O bf e só depois entrar com as paradinhas? 

Dizem realmente que com bf mais alto você não aproveita 100% as drogas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...