Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Ciclo Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Salve galera! 

Estou aqui pra falar de um ciclo que vou fazer, vai ser minha segunda experiência com EA's, na primeira vez em 2016 ciclei Deca + Dura, duas drogas de meia vida longa e que suprimem bastante o eixo htp. Depois acabei perdendo praticamente tudo que ganhei em decorrencia de ter que tirar quatro dentes sisos e depois uma cirurgia nos olhos que me tiraram dos treinos por um tempo. Durante o ciclo (que fiz bem mal feito por inexperiência) tive forte queda da libido mesmo durante o uso da durateston, e uma demora muito grande pra me recuperar na tpc. Por conta disso demorei a me decidir quando e qual ciclo faria na proxima vez, por isso tenho lido muito pra tentar fazer bem feito dessa vez. Minha ideia é usar Stanozolol  8 semanas e buscar ganhos secos, tambem fui na nutricionista e peguei uma dieta bacana pra hipertrofia, alem de ter marcado endocrino pro mês que vem. Por conta dessa minha última experiência negativa, principalmente nos colaterais sexuais, ja comprei o HCG pra estimular a produção de testo direto no testiculo, minha duvida agora é se uso o HCG intra ou pós ciclo. Outra duvida é qual droga usar com a Stan, apenas uma dura a cada 7-10 dias, ou usar com drogas que não suprimem tanto o eixo, como Ox ou até mesmo uma Diana no final do  ciclo pra dar uma segurada nos ganhos?... me ajudem ai galera. Tmj

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...