Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido e Espinha Exames 10 meses pos ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou direto ao assunto. Fiz um ciclo acompanhado, 10 meses atrás, com Dura, Diana e Stano(no final) - não vou entrar no ponto sobre a sinergia das drogas, ainda porque fiquei muito contente com o resultado. Durante o ciclo sofri com bastante espinhas, creio que não segurei o suficiente com o Anastrozol. Alguns meses atrás usei um antibiótico e secou todas elas, porém ao cessar seu uso houve o retorno severo delas, tanto nas costas quanto no peito. A libido também não vem sendo muito convincente. Segue o exame que fiz essa semana:

TESTOSTERONA       440 ng/dL     HOMENS: 175 a 781 ng/dL 
ESTRADIOL, 17 BETA 37 pg/mL      HOMENS: MENOR OU IGUAL A 47
FSH                2,66 MUI/ML   HOMENS: 1,27 a 19,26 MUI/ML
LH                 4,04 MUI/ML   HOMENS: 1,24 a 8,62 MUI/ML
PROLACTINA         13,88 ng/mL   HOMENS: 2,60 a 13,10 ng/mL
SHBG               34,8 nmol/L   HOMENS: 13,2 a 89,5 nmol/L
TSH            4,34 microUI/mL   HOMENS: 0,38 a 5,33 microUI/mL

Diante desses exames:
1- O nivel da prolactina, que está ligeiramente acima do referencial, pode ser o agente causador das espinhas e de uma líbido bem mais ou menos?
2- Caso a resposta da pergunta acima seja sim, convém o uso de 2 comprimidos de Dostinex, pra abaixar a prolactina? Meu retorno na endócrina é so em dezembro..

Agradeço quem leu tudo ai de quebrada, tamo junto rapaziada, quem puder ajuda vai ser bemvindo !!

Postado

Acne é multifatorial. Os hormônios acabam apenas sendo a ponta o iceberg nesse caso. Sugiro rever a sua alimentação, reduzir consumo de omega 6 caso haja e incluir o uso de omega 3. Descanse mais também.

A prolac está um pouco acima porém nada absurdo. Nesse caso eu apostaria que ela está atrapalhando um pouco a libido, mas penso que devem haver outros fatores externos como stress que estão piorando esse quadro. Não esqueça que a prolactina e antagonista de dopamina, logo ela deve ter subido por conta da queda da dopamina, e isso deve estar relacionado a diversos outros fatores da sua vida. O que no fim das contas vai totalmente de encontro ao quadro altamente inflamatório que você se encontra, fazendo assim a acne aparecer.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

@MBD Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Também acho que a acne não deve estar relacionada com a prolactina, comprei um sabonete de enxofre e venho tendo resultados bem satisfatórios, talvez com um futuro uso do antibiótico vai aliviar de vez a situação. Sobre o Dostinex, será que convém utiliza-lo? 2 comprimidos, só pra tentar abaixar esse nivel e ver se ha melhoria na libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.