Postado 14/10/2017 às 02:10 10/14, 2017 Fala galera, vou direto ao assunto. Fiz um ciclo acompanhado, 10 meses atrás, com Dura, Diana e Stano(no final) - não vou entrar no ponto sobre a sinergia das drogas, ainda porque fiquei muito contente com o resultado. Durante o ciclo sofri com bastante espinhas, creio que não segurei o suficiente com o Anastrozol. Alguns meses atrás usei um antibiótico e secou todas elas, porém ao cessar seu uso houve o retorno severo delas, tanto nas costas quanto no peito. A libido também não vem sendo muito convincente. Segue o exame que fiz essa semana: TESTOSTERONA 440 ng/dL HOMENS: 175 a 781 ng/dL ESTRADIOL, 17 BETA 37 pg/mL HOMENS: MENOR OU IGUAL A 47 FSH 2,66 MUI/ML HOMENS: 1,27 a 19,26 MUI/ML LH 4,04 MUI/ML HOMENS: 1,24 a 8,62 MUI/ML PROLACTINA 13,88 ng/mL HOMENS: 2,60 a 13,10 ng/mL SHBG 34,8 nmol/L HOMENS: 13,2 a 89,5 nmol/L TSH 4,34 microUI/mL HOMENS: 0,38 a 5,33 microUI/mL Diante desses exames: 1- O nivel da prolactina, que está ligeiramente acima do referencial, pode ser o agente causador das espinhas e de uma líbido bem mais ou menos? 2- Caso a resposta da pergunta acima seja sim, convém o uso de 2 comprimidos de Dostinex, pra abaixar a prolactina? Meu retorno na endócrina é so em dezembro.. Agradeço quem leu tudo ai de quebrada, tamo junto rapaziada, quem puder ajuda vai ser bemvindo !!
Postado 14/10/2017 às 02:25 10/14, 2017 Acne é multifatorial. Os hormônios acabam apenas sendo a ponta o iceberg nesse caso. Sugiro rever a sua alimentação, reduzir consumo de omega 6 caso haja e incluir o uso de omega 3. Descanse mais também. A prolac está um pouco acima porém nada absurdo. Nesse caso eu apostaria que ela está atrapalhando um pouco a libido, mas penso que devem haver outros fatores externos como stress que estão piorando esse quadro. Não esqueça que a prolactina e antagonista de dopamina, logo ela deve ter subido por conta da queda da dopamina, e isso deve estar relacionado a diversos outros fatores da sua vida. O que no fim das contas vai totalmente de encontro ao quadro altamente inflamatório que você se encontra, fazendo assim a acne aparecer. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/10/2017 às 02:37 10/14, 2017 Autor @MBD Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Também acho que a acne não deve estar relacionada com a prolactina, comprei um sabonete de enxofre e venho tendo resultados bem satisfatórios, talvez com um futuro uso do antibiótico vai aliviar de vez a situação. Sobre o Dostinex, será que convém utiliza-lo? 2 comprimidos, só pra tentar abaixar esse nivel e ver se ha melhoria na libido.
Crie uma conta ou entre para comentar