Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Testosterona Gel


Posts Recomendados

Boa Tarde galera, quero repartir com vocês o ciclo que iniciarei para colher idéias:

1,86 88kg

20% gordura

29 anos

Treino ABC 5x semana

 

Fármacos:

Oxandrolona 10mg Landerlan

Testosterona Gel Transdérmica 300 mg/g manipulada (Absorção cerca de 40-50%, correto???)

Complexo vitamínico capilar (Biotina, Pantotenico)

Colina 40mg

Alcachofra 500mg

 

Ciclo:

1ª semana

20 mg oxandrolona (12-12h)

600 mg testo (1g por dia de segunda a sexta - Absorvendo cerca de 150 mg dia)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

2ª semana

25 mg oxandrolona (12-12h)

600 mg testo (1g por dia de segunda a sexta - Absorvendo cerca de 150 mg dia)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

3ª semana

30 mg oxandrolona (12-12h)

450 mg testo (1g segunda, quarta e sexta - Absorvendo cerca de 150 mg dia)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

4ª semana

40 mg oxandrolona (12-12h)

300 mg testo (1g terça e quinta - Absorvendo cerca de 150 mg dia)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

5ª semana

30 mg oxandrolona (12-12h)

300 mg testo (1g terça e quinta - Absorvendo cerca de 150 mg dia)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

6ª semana

20 mg oxandrolona (12-12h)

20 mg tamoxifeno (seg-sex)

 

TPC:

1000mg Silimarina (30 dias)

1000mg Tribulus (30 dias)

1000mg Maca (30 dias)

50 mg Clomid (20 dias)

 

 

O QUE ACHAM AMIGOS? MEU OBJETIVO NÃO É FICAR MONSTRO APENAS DAR UMA MELHORADA E LEVANTAR A MORAL, TREINO A CERCA DE 4 ANOS E DEI UMA ESTAGNADA.

Editado por tracz.bm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, MBD disse:

 

É um protocolo de médico né?

Se tu pegou uma consulta, por que não confia no cara e faz o ciclo?

 

Na minha opinião o ciclo está ruim e você está com o BF muito alto. Pra mim, você precisa de dieta e não de AEs.

É um protocolo após eu pesquisar e chegar a um consenso. 

Estou entrando de dieta, porém estou estagnado na academia, não evoluo.

A intenção era dar um pump e uma singela mudança nos resultados.

 

O que acha do ciclo?? Qual a indicação para inibição da Gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele não quer usar nada injetável, então não vale a pena emagrecer primeiro, porque depois que ele estiver magro só valeria a pena ciclar com droga injetável.

Se o seu objetivo for fazer um cutting, essas drogas vão ajudar a diminuir o catabolismo e queimar mais gordura.

 

ps: Testo em gel não é nem perto de 40%, ta mais pra 15%.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Engraçado vcs...usarem testo bio idêntica para ciclar...ela não foi feita para isto, se quer ciclar use algo mais voltado para a parte anabólica e  não a a parte andrógena, o que vcs tem que entender é que se quer crescer use  algo com a parte anabólica mais forte que a andrógena, vou dar um exemplo bem simples, o Durateston e muito bom para reposição hormonal (Androgena) e médio para Crescer (anabolico )  pois ele foi criado para fazer reposição hormonal,  já o Deca Durabolin é mais anabólico e menos Andrógeno (ele foi criado sinteticamente para isto).

A Testo Bio idêntica é para reposição hormonal ou seja,  o foco dela a parte andrógena...o que não quer dizer que não tenha a parte anabólica mas nunca como os esteroides fabricados com estes fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 14/05/2018 em 10:12, benildo disse:

Engraçado vcs...usarem testo bio idêntica para ciclar...ela não foi feita para isto, se quer ciclar use algo mais voltado para a parte anabólica e  não a a parte andrógena, o que vcs tem que entender é que se quer crescer use  algo com a parte anabólica mais forte que a andrógena, vou dar um exemplo bem simples, o Durateston e muito bom para reposição hormonal (Androgena) e médio para Crescer (anabolico )  pois ele foi criado para fazer reposição hormonal,  já o Deca Durabolin é mais anabólico e menos Andrógeno (ele foi criado sinteticamente para isto).

A Testo Bio idêntica é para reposição hormonal ou seja,  o foco dela a parte andrógena...o que não quer dizer que não tenha a parte anabólica mas nunca como os esteroides fabricados com estes fim.

Acho q a testo gel não irá ser utilizada como protagonista no desenvolvimento muscular mas apenas como complemento por a oxan ser derivada de dht, e também evitar uma possível disfunção erétil que pode ocorrer (apesar de 80mg de oxan não ser uma quantidade muito grade mas ocorrem casos em alguns organismos)

pra usar testo sem agulha só a gel ou  propionato oral (ambos não muito indicados, apenas quando não tem jeito do paciente tomar intramuscular)

 

Mas não podemos negar que mesmo esse ciclo considerado bem franco vai fazer uma diferença ainda mais usado como primeiro ciclo não será tão proveitoso quanto utilizar só um cipionato (que vai reter e dar um volume maior e as agulhadas são bem espaçadas) ou até um propionato injetável com a oxan(se for pra ganhos mais secos porem menores), mas se for isso ou nada eu faria esse ai mesmo basta procura um nutricionista e auxiliar bem esse ciclo com um dieta top para o objetivo que uma mudança vai ocorrer sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...