Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem máxima clembuterol ?


Posts Recomendados

Seguinte galera, comecei um cutting recentemente e adquiri o clemb da lavizoo, estou mandando ele faz 1 semana, comecei com 2ml e senti alguns colaterais, porém depois foi de boa, já estou em 6ml, sei que os colaterais não são significativos em relação a eficácia mas é possível eu ultrapassar esses 6ml ? Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Felipe666 disse:

Eu passei mal pra caralho com 4ml.

 

Mas é muito individual. Eu não passo dos 3ml

Então cara, tô mandando 6ml em jejum e o máximo que sinto é uma leve euforia e sudorese no aej, não é possível que meus receptores tenham saturado em apenas 1 semana de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nightwolf77 disse:

Então cara, tô mandando 6ml em jejum e o máximo que sinto é uma leve euforia e sudorese no aej, não é possível que meus receptores tenham saturado em apenas 1 semana de uso.

Os colaterais dele são proporcionais a quantidade de calorias que vc está comendo e o seu BF.

 

Eu estava com 1600kcal a 10% e passei mal. Mas se tivesse com uns 15% a 2100kcal acho que estaria de boas.

 

Vc está como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe666 disse:

Os colaterais dele são proporcionais a quantidade de calorias que vc está comendo e o seu BF.

 

Eu estava com 1600kcal a 10% e passei mal. Mas se tivesse com uns 15% a 2100kcal acho que estaria de boas.

 

Vc está como?

Tenho 1,73 78kg 18%bf tô fazendo JI de 16/8 comendo em média 2000-2200 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nightwolf77 disse:

Seria melhor EC ?

Mano, a melhor coisa seria usar somente uma cafeína.

 

Tanto a efedrina e o clen tem efeito rebote. Aí tu pode até chegar em uns 12%. Mas o rebote vai te jogar para uns 14-15% e não tem como controlar, pq o metabolismo que manda.

 

Se eu fosse tu, secaria só na cafeína até uns 14% ai usaria alguma coisa mais forte, tendo ciência de que terás rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tomei até 22ml e não morri.  O Rico (mrsaizen) já chegou a usar por volta de 20 e não morreu também.

Não recomendo que use essa dosagem, foi uma loucura na época. Não faria de novo, mas só digo que não precisa se preocupar tanto em dosagens baixas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...