Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação. Voltando aos treinos.

Posts Recomendados

Postado

Passei 4 meses parado e vou voltar essa semana e quero suplementar, mas esse mês não pode passar de 200 reais de suplemento. O que aconselham? Pensei no whey concentrado da grown e uma creatina creapure da gorwn tb.

Postado
5 minutos atrás, ÍcaroCarvalho disse:

Passei 4 meses parado e vou voltar essa semana e quero suplementar, mas esse mês não pode passar de 200 reais de suplemento. O que aconselham? Pensei no whey concentrado da grown e uma creatina creapure da gorwn tb.

Aconselharia exatamente isso

Postado

Pega esses R$ 200,00 e investe na dieta. Quando tu voltar ao ritmo de treino você pensa em suplemento pra COMPLEMENTAR o que estiver em falta na sua deita.

Editado por Luks'

Postado
  • Autor

Sobre a dieta: Minha rotina ta corrida por causa do trabalho, tenho intervalos curtos onde não da tempo nem comer direito. então pra manter a dieta boa queria encaixar o whey com a malto nesses intervalos ( 9:45 e 15:45). O café da manhã 6:20 vai da certo, o almoço 12:15 ta bom tb. a janta 18: 15 tb da certo, e a refeição antes de dormir. Então tenho 4 refeições boas q incluem (ovos cozidos, peito de frango, carne, batata doce, macarrão, feijão, cuscuz, mamão, maçã e banana). Só nesses intervalos q não da tempo. Não vou tomar whey nem antes, nem depois da academia, só pra suprir duas refeição q vou ter dificuldade de colocar proteína boa.

Na primeira semana q eu voltar, já é aconselhável suplementar, ou espero pra segunda semana?

Postado

Eu não vejo porque esperar, na primeira semana que tu voltar a treinar já vai estar tendo gasto calórico, vai precisar de calorias desde então pra estar cobrindo esse novo gasto, sejam calorias sólidas, ou liquidas.  

Postado

Concordo com o @Luks', mas se tu realmente quer gastar com suplemento, vai de creatina e whey e eu adicionaria um multivitaminico, mas cara foca na dieta ! O suplemento vai apenas completar a dieta, sozinho ele não fará nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.