Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem meu shape! 6 meses de treino

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, venho pedir avaliação de vocês... Tenho atualmente 64 kgs, 1,64 de altura e 19 anos de idade. Pretendo ser Mens Physique, então quero saber de vocês o que posso melhorar no meu shape para chegar neste objetivo.

Fotos do shape atual!

https://imgur.com/a/TGeHo

Editado por nodofrango

Postado

Cara, acredito que você tenha linha pra MP mesmo pelo que tudo indica. Continua mandando bala em ombro, dorsal e peitoral. Foca em desenvolver melhor o abdomen.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Treino e dieta? 

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

Treino de Peito e triceps: Supino reto, supino inclinado, Peck deck, Crucifixo, Triceps na corda, Triceps na parelela e testa.

Treino de Costas e biceps: Pulley frente, remada horizontal, Pulldown, Cavalinho, Rosca concentrada + martelo até a falha, Rosca inversa e Rosca scott sentado.

Treino de pernas: Agachamento smith, leg press, mesa flexora, cadeira abdutora e adutora, afundo, panturrilha no smith, cadeira flexora e extensora.

Treino de Ombros e trapézio: Remada alta, encolhimento, elevação lateral, elevação frontal, arnold press e posterior de ombros.

9 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Peitoral parece ta meio fraco, foca um pouco mais nele, mas você tem uma linha boa pra MP, segue firme que um dia a conquista é certa!!

Obrigado mesmo cara.. Valeu pelo apoio!

Postado
12 horas atrás, nodofrango disse:

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

Assim vai ser difícil crescer... Sobe cerca de 200kcal e vai testando, depois sobe mais de acordo com o que for precisando. 

Proteína tá muito baixa, tá em cerca de 1,6/1,8g por KG. Aumenta pra no mínimo do mínimo 2g/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.