Postado 1/10/2017 às 04:41 10/1, 2017 Tem algum problema acabar deixando de comer uma refeição durante o dia e comer ela perto da hora de dormir ??? Tipo as vezes não consigo fazer meu lanche da tarde aí acabo comendo antes de dormir junto com a ceia , isso pode atrapalhar ??? Por dormir com a barriga muito cheia ou algo do tipo ??? Pode parecer uma preocupação idiota mais eu tô tentando minimizar qualquer erro . Posso fazer uma refeição livre por semana estando em bulking? ?? Eu sei que tem trilhões de tópicos sobre isso porém cada um é uma opinião diferente " pra quem era muito gordo é melhor esquecer essa porra" " acho válido pra ectomorfo" " refeição do lixo em bulking é desnecessário " " pode fazer sem problemas não atrapalha os resultados " " de 15 em 15 dias e suave " emfim podem opinar baseado nas experiências de vocês ou sei lá , obrigado ,é nos
Postado 1/10/2017 às 20:08 10/1, 2017 Supermoderador Qual o sentido de fazer uma refeição livre quando não esta em restrição calorica? Inclua ela no seu planejamento.
Postado 4/10/2017 às 15:45 10/4, 2017 Cara, você não precisa ficar bitolado. Estou em bulking e não faço refeição lixo programada, mas quando aparece alguma oportunidade de confraternização com amigos não recuso um X-tudo ou uma pizza. Só encaixar nos macros. Quanto a refeição, não faz muito mal se você pular. O mais importante é o resultado final do dia, na dieta do guerreiro por exemplo todo alimento é concentrado em uma única refeição a cada 24h. Editado 4/10/2017 às 15:46 10/4, 2017 por Ulfburk
Crie uma conta ou entre para comentar