Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]- Ciclo apenas de Durateston 8sem + tpc


Posts Recomendados

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

quero fazer ciclo preferencialmente de 8 semanas 500mg de dura/semana, com aplicações SEGUNDA e QUINTA totalizando os 500mg/semana

obs2: se for mais viável aumentar de 8 para 10 semanas mantendo as concentrações não tem problema 

DUVIDAS :

-Me ajudem por favor a como fazer corretamente minha TPC, sei que tem que usar clomid,tamox,hcg...mas queria de ajuda quanto quando começar a TPC depois da ultima aplicação de dura espero quantos dias para começar a TPC ??

-Uso hcg na tpc (pos ciclo)  ? se sim como ? quais dias ?

-clomid,tamox,hcg, suas doses.?

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, user123456 disse:

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

quero fazer ciclo preferencialmente de 8 semanas 500mg de dura/semana, com aplicações SEGUNDA e QUINTA totalizando os 500mg/semana

obs2: se for mais viável aumentar de 8 para 10 semanas mantendo as concentrações não tem problema 

DUVIDAS :

-Me ajudem por favor a como fazer corretamente minha TPC, sei que tem que usar clomid,tamox,hcg...mas queria de ajuda quanto quando começar a TPC depois da ultima aplicação de dura espero quantos dias para começar a TPC ??

-Uso hcg na tpc (pos ciclo)  ? se sim como ? quais dias ?

-clomid,tamox,hcg, suas doses.?

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR....

Da uma pesquisada irmão... aqui no forum tem muito conteudo!

Mas antes de mais nada, baixe o bf antes de cilar, tenha tempo de treino, e pegue mt bem na dieta

 

Tpc 30 dias apos o ultimo shoot de dura

1-2tamox 40mg

3-4tamox 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, user123456 disse:

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

 

Os resultados vão ser uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, user123456 disse:

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

quero fazer ciclo preferencialmente de 8 semanas 500mg de dura/semana, com aplicações SEGUNDA e QUINTA totalizando os 500mg/semana

obs2: se for mais viável aumentar de 8 para 10 semanas mantendo as concentrações não tem problema 

DUVIDAS :

-Me ajudem por favor a como fazer corretamente minha TPC, sei que tem que usar clomid,tamox,hcg...mas queria de ajuda quanto quando começar a TPC depois da ultima aplicação de dura espero quantos dias para começar a TPC ??

-Uso hcg na tpc (pos ciclo)  ? se sim como ? quais dias ?

-clomid,tamox,hcg, suas doses.?

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR....

 

Todos já foram iniciantes mas poucos ajudam, então vamos lá.

Durateston não é recomendado no primeiro ciclo, pois possui 4 esteres de testosterona diferentes. Alguns desses esteres são de meia vida muito curta, cerca de 2 a 3 dias. Se você aplicar duas vezes na semana, você estará fazendo com que seus níveis de testosterona oscilem muito e isso consiste em mais colaterais e menos resultados.

O recomendado para a dura é aplicação DSDN. Mas não aplique uma ampola DSDN, aplique de forma com que você use 500mg por SEMANA.

Seu BF está um pouco alto e a dura aromatiza bastante, portanto use anastrozol, 0,5mg DSDN acredito que seja suficiente (verifique com exames mensais).

Como a dura é um blend de esteres e acaba tendo esteres longos como principais compostos, o resultado demora para bater, então se eu fosse você aumentaria para 12 semanas.

Peguei um modelo de TPC no fórum e dei uma alterada, está num tópico que fiz na área de relatos de ciclos, pode usar o mesmo modelo que será bem eficiente.

Inicie a TPC após 30~35 dias da última aplicação.

Eu, pelas minhas leitura, prefiro usar hCG intra ciclo (a fim de evitar hipogonadismo), já que na TPC não faz sentido você usar. Se a TPC é feita justamente para você recuperar seu eixo normalmente, qual o sentido de você estimular a produção de testosterona usando outra droga ?

As doses das drogas da TPC, se quiser, pode verificar no meu relato, acredito que servirá bem pra você.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...