Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]- Ciclo apenas de Durateston 8sem + tpc


Posts Recomendados

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

quero fazer ciclo preferencialmente de 8 semanas 500mg de dura/semana, com aplicações SEGUNDA e QUINTA totalizando os 500mg/semana

obs2: se for mais viável aumentar de 8 para 10 semanas mantendo as concentrações não tem problema 

DUVIDAS :

-Me ajudem por favor a como fazer corretamente minha TPC, sei que tem que usar clomid,tamox,hcg...mas queria de ajuda quanto quando começar a TPC depois da ultima aplicação de dura espero quantos dias para começar a TPC ??

-Uso hcg na tpc (pos ciclo)  ? se sim como ? quais dias ?

-clomid,tamox,hcg, suas doses.?

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, user123456 disse:

Ai galera, estou pretendendo ciclar(meu primeiro ciclo)- quero fazer o ciclo com DURATESTON (fiquem abertos a sugestoes/palpites de como manipular or meu ciclo,pois sou novo no assunto)

OBS: tenho 19 anos/ 1,75m / 77kg / bf: 15%

quero fazer ciclo preferencialmente de 8 semanas 500mg de dura/semana, com aplicações SEGUNDA e QUINTA totalizando os 500mg/semana

obs2: se for mais viável aumentar de 8 para 10 semanas mantendo as concentrações não tem problema 

DUVIDAS :

-Me ajudem por favor a como fazer corretamente minha TPC, sei que tem que usar clomid,tamox,hcg...mas queria de ajuda quanto quando começar a TPC depois da ultima aplicação de dura espero quantos dias para começar a TPC ??

-Uso hcg na tpc (pos ciclo)  ? se sim como ? quais dias ?

-clomid,tamox,hcg, suas doses.?

AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR....

Da uma pesquisada irmão... aqui no forum tem muito conteudo!