Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mike Mentzer: Treino Antes do Heavy Duty

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Sou muito fã do saudoso Mike Mentzer, andei pesquisando sobre o treino Heavy Duty criado por ele e achei um assunto muito controverso, porém minha dúvida não é sobre este estilo de treinamento em si, do material que andei lendo muita gente diz que o Mike criou seu shape com um treinamento de alto volume e depois que já estava com um bom shape que começou a defender o seu Heavy Duty, minha dúvida é o seguinte, alguém teria este treino antigo de alto volume dele? ou pelo menos alguém tem noção de como seria esse tipo, procurei muito pela net e nada descobri. Desde já agradeço.

Postado

Certamente ele não criou o shape que apresentava nos palcos SÓ com Heavy Duty.. o fisiculturismo é muito baseado nos detalhes, e sinceramente acho que o heavy duty cru, como o Mike pregava, não abrange alguns pontos específicos do shape.

Eu vejo o HD como um quebrador de platôs, já usei ele pra ganhar força e subir de peso, e realmente funciona... em bulking ele é um treino bem legal de ser feito.

Mas não vejo como base ÚNICA pra se construir um físico que nem o dele.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2017 em 10:18, trembo disse:

Não responde sua pergunta sobre o Mike, porém um treino que promove alto volume e é utilizado a muito tempo é o GVT.

Valeu !!!

Em 15/09/2017 em 11:32, flavioneto disse:

Certamente ele não criou o shape que apresentava nos palcos SÓ com Heavy Duty.. o fisiculturismo é muito baseado nos detalhes, e sinceramente acho que o heavy duty cru, como o Mike pregava, não abrange alguns pontos específicos do shape.

Eu vejo o HD como um quebrador de platôs, já usei ele pra ganhar força e subir de peso, e realmente funciona... em bulking ele é um treino bem legal de ser feito.

Mas não vejo como base ÚNICA pra se construir um físico que nem o dele.

Exatamente, é sobre esta alternância que tenho estudado..

Em 16/09/2017 em 14:16, Enforcer disse:

Acredito que devido à época, provavelmente ele utilizava a metodologia do Joe Weider como os outros de seu tempo.

Valeu !!

Postado

Mike mentzer é tenso. Prega um treino em que muita gente que vivia perto dele confirmava que era só uma idéia e ele não utilizava. Além das doses de esteroides pra bebe que ele falava que usava. Gente que vivia com ele falando que ele usava dosagens 10x maiores. Shape dele é incrível mas sugiro procurar outra inspiração pra conteudo..

Postado
  • Autor
18 horas atrás, 14th disse:

Mike mentzer é tenso. Prega um treino em que muita gente que vivia perto dele confirmava que era só uma idéia e ele não utilizava. Além das doses de esteroides pra bebe que ele falava que usava. Gente que vivia com ele falando que ele usava dosagens 10x maiores. Shape dele é incrível mas sugiro procurar outra inspiração pra conteudo..

Exato, é justamente isso que eu to tentando descobrir mais, não consigo aceitar o Heavy Duty, embora a filosofia seja bem argumentada, eu pessoalmente não consigo aceitar como um treino por semana pode criar músculos, além disso o gasto energético é bem menor do que o treino de alto volume. Talvez a metodologia do Doryan Yates seja um meio termo interessante. Alguma dica pra mim amigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.