Postado 9/09/2017 às 19:56 09/9, 2017 A: Agachamento Livre LEG 45 LEG 90 Flexora + abdutora Panturrilha ABS Lombar B: Barra fixa puxada+pulldown (bi-set) remada +puxada fechada (bi-set) Crucifixo invertido + elevação escapular (bi-set) Rosca alternada dropset Rosca Scott Antebraço C: Paralela Supino reto supino inclinado + crucifixo inclinado (bi-set) peck deck + crossover Pullover Elevação lateral + desenvolvimento Triceps corda Françes Coice Desde já, obrigado!! Obs: Já tenho um ano e meio de treino Editado 9/09/2017 às 19:57 09/9, 2017 por Jotapgomes
Postado 9/09/2017 às 20:35 09/9, 2017 Tem muita coisa sim Se você faz biset pra economizar tempo, beleza, mas fora isso não veio muita necessidade... Engraçado que no upper é cheio de biset e no lower é so um fraquinho hehe Adiciona stiff no A Tira um de costa e adiciona um pra trapz, face pull é muito bom Um pra bíceps Muita coisa pra peito, tira uns 2 exercícios Tira esse biset pra delts Um pra tríceps
Postado 10/09/2017 às 19:56 09/10, 2017 Autor 23 horas atrás, Lem3s disse: ABCx2? Sim, não coloquei mas geralmente na segunda vez eu dou uma variada nos exercícios nem que seja na ordem 23 horas atrás, upeve disse: Tem muita coisa sim Se você faz biset pra economizar tempo, beleza, mas fora isso não veio muita necessidade... Engraçado que no upper é cheio de biset e no lower é so um fraquinho hehe Adiciona stiff no A Tira um de costa e adiciona um pra trapz, face pull é muito bom Um pra bíceps Muita coisa pra peito, tira uns 2 exercícios Tira esse biset pra delts Um pra tríceps É pra economizar tempo, rotina corrida não posso passar mais que uns 40 - 50 min na academia
Postado 10/09/2017 às 20:04 09/10, 2017 "SÓ" os primeiros exercicios de cada dia ja seriam o suficiente pra um shape e tanto. (Sem brincadeira). Mais precisamente, agachamento, barra fixa e paralelas. Abs.
Crie uma conta ou entre para comentar